PLACAR

Bia joga às 16h30 e busca retomar sequência de vitórias

Foto: Credit One Charleston Open

Charleston (EUA) – Sem vencer pelo menos duas partidas seguidas desde o começo de fevereiro, a paulista Beatriz Haddad Maia tenta nesta quinta-feira às 16h30 aproveitar o começo da temporada de saibro para retomar um momento melhor. Depois de bater a norte-americana Caroline Dolehide na estreia no WTA 500 de Charleston, ela terá pela frente a russa Veronika Kudermetova.

A última boa sequência de vitórias da canhota paulista foi em Abu Dhabi, quando superou a chinesa Xiyu Wang na estreia, depois venceu a polonesa Magda Linette nas oitavas e bateu a tunisiana Ons Jabeur nas quartas, para cair diante da russa Daria Kasatkina nas semifinais.

Depois disso, Bia não passou da estreia em Doha, Abu Dhabi e San Diego, vencendo apenas uma partida nos WTA 1000 de Indian Wells e Miami. Agora, ela vai buscar vencer ao menos dois jogos seguidos pela primeira vez em quase dois meses.

Cabeça de chave 5, Bia fará a quarta partida do dia na quadra Althea Gibson, a segunda maior do torneio, por volta das 16h30 (horário de Brasília) contra Kudermetova, nona favorita, no único duelo do dia entre cabeças de chave. Será o segundo embate entre elas no circuito, com derrota de virada da brasileira nas quartas de final de Tóquio, em 2022.

Bia reage no 2º set e vence na madrugada de Charleston

7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
10 dias atrás

Da para ganhar bia

Leonel
Leonel
10 dias atrás

A Bia sendo a Bia. Sufoco. Importa que ela chegou num patamar merecido. É pra estar feliz e também ganhando muita grana. Então é trabalhar muito e curtir por muito tempo esse ranking que lhe permite jogar bons torneios top. Agora. Pé no chão pq pensar em top 10 out melhor que isso é preferível relaxar e não colocar esse peso nas costas. Regularidade nunca será a praia dela. Vai ganhar Slam? Pode acontecer sim porém ela deve saber que Slam é quase impossível ganhar jogando 3:30 hs cada jogo em 3 sets. Bora ser feliz com pé no chão.

Adriano
Adriano
10 dias atrás
Responder para  Leonel

Comentário sensato Leonel.

Paulo A.
Paulo A.
10 dias atrás
Responder para  Leonel

Acredito firmemente que o melhor da Bia ainda está por vir. Nós latinos historicamente amadurecemos mais tarde. Teremos qie aguardar e torcer pela nossa campeã…

Paulo Mala
Paulo Mala
10 dias atrás

O jogo é favorável pra Bia, não pode perder a chance
A bonita Kudermetova não vem bem, perdeu 8 e ganhou 4 no ano e joga melhor no piso duro

Adalberto
Adalberto
10 dias atrás

Não é possivel esperar muita lógica no tenis feminino…
Cada jogo é um jogo…
Alexandrova que na semana passada ganhou da Iga, Pegula, além da VEkic, perdeu hoje para a Townsead…

andré
andré
10 dias atrás

Jogo importante contra uma boa jogadora. Tomara que a brasileira se solte bem, ela sente falta de uma sequencia e na boa vitória sobre a Dolehide deu para ver isso. No primeiro set desperdiçou alguns breaks por nítida falta de confiança na hora de matar o ponto. Mesmo assim, a grande virada do segundo set aumenta a confiança. Pra cima dela, Bia!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE