Montréal (Canadá) – A chave de duplas do WTA 1000 de Montréal foi definida nesta segunda-feira, com duas brasileiras na disputa. Luísa Stefani joga ao lado da húngara Timea Babos, enquanto Beatriz Haddad Maia segue com a alemã Laura Siegemund.
Stefani e Babos são as cabeças 8 e estreiam contra as chinesas Yifan Xu e Zhaoxuan Yang. Em caso de vitória, podem enfrentar as canadenses Kayla Cross e Victoria Mboko ou a taiwanesa Hao-Ching Chan e a chinesa Xinyu Jing.
No mesmo quadrante estão as cabeças 3 do torneio, a norte-americana Taylor Townsend – nova número 1 de duplas – e a chinesa Shuai Zhang, que estreiam contra a russa Irina Khromacheva e a indonésia Aldila Sutjiadi.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Já Bia e Siegemund estão do outro lado da chave e têm uma estreia difícil contra a belga Elise Mertens e a russa Veronika Kudermetova, cabeças 4 e campeãs de Wimbledon. Em caso de vitória, podem enfrentar a polonesa Katarzyna Piter e a norte-americana Sabrina Santamaria ou a chinesa Hanyu Guo e a russa Alexandra Panova.
O quadrante de Bia e Siegemund tem as russas Mirra Andreeva e Diana Shnaider, cabeças 5, que enfrentam a sérvia Olga Danilovic e a taiwanesa Su-Wei Hsieh. As italianas Sara Errani e Jasmine Paolini são as principais cabeças de chave e estreiam contra as canadenses Leylah e Bianca Fernandez.
Mds que chave é essa