Monterrey (México) – A paulista Beatriz Haddad Maia terá como última preparação antes do US Open a disputa do WTA 500 de Monterrey, onde será a cabeça de chave 4 e já foi semifinalista em 2022. Ela estreia direto na segunda rodada e espera pela vencedora do duelo entre a tcheca Marie Bouzkova e a turca Zeynep Sonmez.
Caso a adversária de estreia seja Bouzkova, a canhota paulista detém um retrospecto positivo de 4 a 1, embora três de suas quatro vitórias tenham vindo no tiebreak do terceiro set. Em contrapartida, se Bia for encarar Sonmez será a primeira vez que as duas medirão forças pelo circuito profissional.
O sorteio da chave colocou a russa Anastasia Pavlyuchenkova, oitava favorita, como a mais provável adversária da paulista em uma possível quartas de final, quando Bia também tem a chance de enfrentar a italiana Elisabetta Cocciaretto ou uma tenista do quali.
Bia está na metade de baixo, junto com a segunda pré-classificada Ekaterina Alexandrova, que estreia contra a vencedora da partida entre a tenista da casa Renata Zarazua e a convidada australiana Ajla Tomljanovic. Outro nome de peso que pode encarar a brasileira na semi é a tcheca Linda Noskova, atual campeã do torneio e cabeça de chave 6.
A principal favorita na disputa é a norte-americana Emma Navarro, que pegou um convite de última hora. Ela não deve ter dificuldades até as quartas de final, quando tem tudo para cruzar com a canadense Leylah Fernandez. Na semi, a russa Diana Shnaider e a belga Elise Mertens são as mais bem cotadas.
No momento atual não interessa qual seja a adversária do torneio, ela terá que enfrentar primeiro a si mesma com os seus fantasmas.
Que lamentavelmente tem vencido com certa facilidade, Rrss….
Gosto da Bia e torço por ela, mas não adianta tampar o sol com peneira… até o fim do ano o cenário é desolador…
vqv bia!
Qual é o sentido de Rsss no contexto de uma situação que norteia dificuldades ora enfrentadas pela melhor tenista brasileira? Imagina se você não torcesse pela Bia. Por favor, respeito e empatia são essenciais à evolução humana.
Calma!
Em que momento eu faltei com respeito com à Bia?
Vi ela jogando e ganhar o primeiro torneio dela aos 15 anos!
O Rrss foi um riso amarelo de tristeza de ver a nossa 2ª maior tenista de todos os tempos nessa situação…
VQV Bia!
Esquenta não amigo. Sempre vimos você aqui como grande torcedor e apoiador da Bia!
Tem gente com dificuldade de interpretar e mau humor, que pelamor!!
Tudo pode virar, dos grandes jogadores, (não digo os fora de série), quem realmente está jogando bem? A gira norte americana está sendo um inferno para todos!
Já chamei a Kudermetova de irmã da Bia! Ganharam torneio de duplas juntas e foi uma semana mágica da Bia no Elite!
Ela estava em baixa e está aproveitando esse torneio!
Bia já era, e só nervos tocar pra ela
Olha só o rama : Anastasia Pavlyuchenkova. A Bia enfrentou 3 vezes em partidas de simples (confrontos diretos) e foi derrotada em todas as três ocasiões — ou seja, são 3 confrontos e 3 derrotas. Vocês ainda tem esperança de que ?
A Katie boltwr era a msm coisa ano passado e a bia ganhou, e a frech perdia de 3×0 pra bia, agr ta 3×2
Esses bye tao mais atrapalhando que ajudando
Bom que agora vão cair os pontos do usopen e do wta de Seul aí finalmente bia sairá desse ranking de mentira que atualmente ela está!! Na corrida do ano ela está em 60!! O que está Bon demais para alguém que só perdeu em praticamente todas as 1 rodadas dos torneios que disputou!!
Desculpe, mas você acha “bom” que a Bia vá cair no ranking? Cada dia me surpreendo mais.
Pois é, outro de mau humor! O domingão está difícil pra muita gente hoje, que horror…