PLACAR

Bia anuncia novo parceiro de material esportivo para 2024

Foto: Divulgação/Asics

São Paulo (SP) – Depois de fazer a melhor temporada da carreira em 2023, Beatriz Haddad Maia anunciou a parceria com a fabricante de material esportivo Asics, tornando-se uma importante embaixadora da marca internacionalmente. A empresa japonesa substitui a fabricante espanhola Joma, que forneceu as roupas e calçados que Bia usava em quadra nas últimas sete temporadas, desde 2017.

“É com muita alegria que eu me junto à família Asics, uma marca que tem uma reputação positiva de longa data de cuidar de seus atletas dentro e fora das quadras. Estou muito empolgada para usar o Gel-Resolution 9. Assim que testei, soube que era o tênis certo para mim, com suporte, estabilidade e conforto”, afirmou Bia, no anúncio oficial desta terça-feira. Ela já chegou a usar material da Asics no início de sua carreira profissional até 2016, quando a fabricante era também patrocinadora da Confederação Brasileira (CBT).

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Um dia antes, a jogadora de 27 anos utilizou as redes sociais para agradecer aos antigos parceiros. “Muito obrigada à Joma Sport por toda a confiança durante todos esses anos. Tenho muito respeito e gratidão pelo caminho que construímos juntos. Guardarei com carinho as memórias”.

Alexandre Fiorati, Presidente e CEO da Asics na América Latina também falou sobre o contrato com a tenista. “É um orgulho muito grande ter a Bia Haddad em nosso time de atletas globais. Ela é uma atleta que vem se destacando no cenário mundial e para nós é muito gratificante poder apoiá-la, para que ela siga elevando ainda mais o nome do nosso país. Sua dedicação, habilidade excepcional e paixão pelo esporte ressoam profundamente com os valores da marca. Acreditamos que essa parceria não apenas fortalecerá nossa presença no cenário esportivo, mas também inspirará atletas e fãs em todo o mundo”.

Em entrevista ao blog Saque e Voleio do UOL, Fiorati afirmou ainda que as roupas e calçados utilizados por Bia em quadra também estarão à venda para o público geral nas principais redes de lojas esportivas.

A atual número 11 do mundo já está na Austrália em preparação para o primeiro Grand Slam da temporada, que começa em 14 de janeiro em Melbourne. A paulistana disputou na última semana de 2023 a United Cup, em Perth, e jogará na semana que vem o WTA 500 de Adelaide.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Sidney
Sidney
5 meses atrás

Merecido, melhor brasileira do tênis em décadas.

Paulo A.
Paulo A.
5 meses atrás

Parabéns à Asics que fez um excelente negócio e ganhará uma mega exposição de sua marca não só aqui no Brasil mas mundo afora. Nossa campeã Bia é a garota propaganda perfeita, um show de carisma!

Porkuat
Porkuat
5 meses atrás

Agora sim a Bia está com um tênis à altura do tênis dela kkkkkk

Ubiratan (Black)
5 meses atrás

Novo contrato, material esportivo e tudo mais, é o que importa, mas eu já estava acostumado com o tipo de roupa que Bia usava. Aquele conjunto era a cara dela.
Bem! como falei, o que importa é que ela fechou um novo acordo que mais interessou. Já já me acostumo com o novo visual.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE