Viena (Áustria) – Após a queda nas quartas de final do ATP 500 de Viena, Matteo Berrettini anunciou no último sábado o fim da parceria com o técnico Francisco Roig, ex-integrante da equipe de Rafael Nadal.
“Queria que vocês soubessem que Francisco Roig e eu decidimos encerrar nosso relacionamento profissional”, escreveu Berrettini em suas redes sociais. “Só posso agradecê-lo por todo o trabalho que ele fez este ano, por sua dedicação e pelos resultados que alcançamos juntos.
“Foi uma experiência profissional que me permitiu crescer imensamente, dentro e fora da quadra. Desejo a ele tudo de melhor para o futuro e envio a ele minha sincera boa sorte. Obrigado”, acrescentou o ex-top 10 e atual 41º do ranking.
A parceria de Berrettini e Roig começou a trabalhar junto para a temporada de 2024 depois que o tenista se separou do técnico de longa data Vincenzo Santopadre há um ano. Em 2024, Berrettini conquistou três títulos de ATP, nas quadras de saibro de Marrakech, Gstaad e Kitzbuhel. Ele competirá esta semana no Masters 1000 de Paris.
Sem técnico….