PLACAR

Bencic anuncia gravidez às vésperas da BJK Cup

Wollerau (Suíça) – O time de mães do circuito feminino está para aumentar. Nesta sexta-feira, a suíça Belinda Bencic, número 14 do mundo e campeã olímpica em Tóquio, anunciou que está grávida.

Bencic, de 26 anos, fez o anúncio em sua conta no Instagram. “Esperando nosso pequeno milagre em breve!”, ela escreveu ao lado fotos dela e do namorado de longa data, Martin Hromkovic, de 41 anos, segurando sapatos de bebê. “Mal podemos esperar para conhecê-lo.”

Hromkovic é um jogador eslovaco de futebol profissional que também atuou como preparador físico de Bencic. A dupla namora há cinco anos.

A postagem de Bencic não mencionou para quando o bebê é esperado. Ela disputou seu último torneio em setembro, em San Diego, onde perdeu na primeira rodada para Aliaksandra Sasnovich, mas já havia sido incluída na equipe da Suíça para as finais da Billie Jean King Cup, que começa na próxima semana. As suíças são as atuais campeãs.

O anúncio de Bencic foi recebido com uma enxurrada de felicitações de suas colegas do WTA Tour, incluindo Paula Badosa, Viktorija Golubic (colega na equipe suíça), Marta Kostyuk, que comemorou seu marco pessoal esta semana com seu casamento, Elina Svitolina, que voltou de seu própria licença maternidade este ano e é mãe de Skaï, de 1 ano, e a melhor amiga Donna Vekic.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE