PLACAR

Beach: Cariani e Mola faturam o BT 200 do Rio de Janeiro

Daniel Mola (à esquerda) e Giovanni Cariani (Foto: Divulgação)

Rio de Janeiro (RJ) – O paranaense Giovanni Cariani e o paulista Daniel Mola conquistaram, neste domingo, o título do BT 200 do Rio de Janeiro, com premiação de US$ 15 mil (R$ 78 mil), com importantes pontos no ranking mundial. Eles derrotaram na final o santista Thales Santos e o gaúcho Feljpe Roman com parciais de 6/0 e 6/3.

“É uma honra dividir a quadra com o Daniel, nossa vibe bate muito, nos conhecemos muito. Sonhava em ganhar um título ao lado do Mola; se Deus quiser será só o primeiro de muitos”, comemorou Cariani. Este é o sétimo título na carreira do jovem de 20 anos e o segundo no ano, primeiro da parceria com Mola.

Cariani e Mola haviam sido vice-campeões do BT 400 de Marechal Deodoro (AL), o Pure Beach, e semifinalistas do Sand Series de Ribeirão Preto. Mola soma sua nona conquista na carreira do circuito mundial, a terceira de BT 200. “O placar não condiz com o que foi o jogo, muitos 40 iguais, muitos ralis, eles tiveram ótimas vitórias na semana, tiramos muitos cabeças de chave”, apontou Mola.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE