PLACAR

Beach: Baran e Cappelletti são campeões em Petrolina

Cappelletti e Baran (Divulgação)

Petrolina (PE) – André Baran conquistou neste domingo o seu segundo título na primeira edição do River Open Petrolina de beach tennis. O catarinense – número 1 do Brasil e terceiro do mundo -, jogando ao lado do italiano Michele Cappelletti, quinto do ranking mundial, foi campeão nas duplas masculinas. Eles derrotaram a parceria brasileira formada por Leonardo Branco e Daniel Mola por duplo 6/0. Antes, na quinta-feira, na abertura do torneio disputado na EMS Arena, no Vale do São Francisco, em Pernambuco, o catarinense e a paranaense Vitória Marchezini – sétima do mundo –  comemoraram o triunfo nas duplas mistas.

Foi o segundo torneio de Baran e Cappelletti juntos, a primeira da dupla no Brasil. Antes, ficaram com o vice-campeonato no Sand Series Saarlouis Classic, na Alemanha, em agosto. “Muito feliz com o resultado. Estamos crescendo como dupla, nos adaptando e conseguimos fazer uma partida sólida. Muito legal esses dias aqui, um torneio que veio para ficar, com ótima estrutura”, elogiou Baran.

Para chegar à decisão deste domingo, Baran e Cappelletti venceram, no sábado à noite, na semifinal, os brasileiros Gustavo Russo e Felipe Roman também por duplo 6/0. Bye na primeira rodada, de quartas de final, o catarinense e o italiano entraram direto na semifinal.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE