PLACAR

Badosa não se recupera a tempo e desiste de Abu Dhabi

Foto: Adelaide International

Abu Dhabi (Emirados Árabes) – Depois de desistir no meio de sua segunda partida em Hua Hin, a espanhola Paula Badosa esperava se recuperar a tempo de competir no WTA 500 de Abu Dhabi, que começa nesta segunda-feira, mas não conseguiu e será baixa no torneio.

“Sinto muito, mas tenho que abandonar o torneio. Queria muito jogar aqui e espero poder voltar no próximo ano”, afirmou a espanhola, que chegou a viajar para Abu Dhabi antes de abdicar de sua participação no torneio, segundo informa o Marca.

Na temporada passada ela também esteve ausente de Abu Dhabi devido a um vírus. Ao desistir do WTA 250 de Hua Hin no meio do jogo contra a russa Diana Schnaider, que acabou faturando o título, Badosa aumentou para 31 o número de desistências como tenista profissional.

Atual 83 do mundo, a espanhola de 26 anos enfrentaria na primeira rodada em Abu Dhabi a ucraniana Anhelina Kalinina, que agora terá pela frente uma lucky-loser. O motivo da desistência foi o mesmo da semana anterior: o problema nas costas que ainda não sarou completamente.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE