PLACAR

Após vitória dramática, Melo e Matos destacam confiança

Foto: Faberg

Londres (Inglaterra) – Depois de uma vitória dramática pela segunda rodada de duplas masculinas em Wimbledon, Marcelo Melo e Rafael Matos destacam a confiança adquirida desde o começo da temporada de grama, com o título do ATP 250 de Stuttgart há três semanas, e aproveitaram a boa fase para vencer o duelo de três tiebreaks deste sábado contra o colombiano Nicolas Barrientos e o português Francisco Cabral.

“Tivemos um jogo extremamente complicado. Paramos por causa da chuva na sexta-feira. E hoje, quando voltamos, jogamos três pontos e só depois tivemos que terminar. Jogamos muito bem o último tiebreak, que é até 10. Isso foi bem importante em todos os aspectos para nós”, disse Marcelo Melo, após a vitória por 6/7 (1-7), 7/6 (7-5) e 7/6 (7-3) em 2h44 de partida.

“Estamos muito contentes e jogando bem na grama. Começamos bem em Stuttgart e fizemos um bom jogo lá em Eastbourne, mesmo com a derrota. E agora, vamos aproveitando ao máximo esses resultados aqui em Wimbledon. Acho que estamos bem prontos para a próxima rodada e é seguir com essa confiança”, acrescentou o mineiro de 40 anos e campeão do torneio em 2017.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Matos destaca que uma vitória nesse nível de dificuldade pode dar ainda mais confiança para a sequência no torneio. Os brasileiros enfrentam o finlandês Harri Heliovaara e o britânico Henry Patten em busca de vaga nas quartas. “Foi um jogo difícil, mas passamos. Agora é pegar essa confiança que um jogo parelho assim nos traz. Estamos fazendo uma boa temporada de grama, fomos campeões em Stuttgart e ganhamos dois jogos aqui”.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
5 dias atrás

Caminhando para pegar o troféu

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE