Indian Wells (EUA) – A chuva voltou a dar as caras no final da rodada de quinta-feira em Indian Wells e mais uma vez atrapalhou a programação do torneio. Uma das prejudicadas foi a paulista Luisa Stefani, que acabara de entrar em quadra para fazer sua estreia ao lado da holandesa Demi Shcuurs na chave de duplas.
Cabeças de chave número 6, a brasileira e a holandesa tinham acabado de pisar em quadra quando o tempo ruim paralisou as partidas no complexo e depois acabou adiando os jogos para esta sexta-feira. Stefani e Schuurs ainda não sabem em que quadra vão enfrentar a croata Donna Vekic e a romena Sorana Cirestea.
Outros três jogos tiveram o mesmo destino da estreia de Luisa, sendo interrompidos para terminarem só nesta sexta. Na chave feminina, a italiana Elisabetta Cocciaretto e a local Peyton Stearns não jogaram um game sequer, enquanto a francesa Varvara Gracheva vencia a chinesa Yue Yuan por 3/2 no primeiro set quando a partida foi paralisada.
No masculino, apenas um confronto ficou para ser finalizado no dia seguinte. O chileno Alejandro Tabilo disputou três games contra o russo Pavel Kotov e vencia o primeiro set por 2/1 quando tudo parou.
Pelo menos em duplas não prejudica tanto quanto simples.
Choveu novamente….no deserto!
O tempo realmente ficou maluco