PLACAR

Após nova chuva em Indian Wells, Stefani tem estreia adiada

Foto: Jimmie48/WTA

Indian Wells (EUA) – A chuva voltou a dar as caras no final da rodada de quinta-feira em Indian Wells e mais uma vez atrapalhou a programação do torneio. Uma das prejudicadas foi a paulista Luisa Stefani, que acabara de entrar em quadra para fazer sua estreia ao lado da holandesa Demi Shcuurs na chave de duplas.

Cabeças de chave número 6, a brasileira e a holandesa tinham acabado de pisar em quadra quando o tempo ruim paralisou as partidas no complexo e depois acabou adiando os jogos para esta sexta-feira. Stefani e Schuurs ainda não sabem em que quadra vão enfrentar a croata Donna Vekic e a romena Sorana Cirestea.

Outros três jogos tiveram o mesmo destino da estreia de Luisa, sendo interrompidos para terminarem só nesta sexta. Na chave feminina, a italiana Elisabetta Cocciaretto e a local Peyton Stearns não jogaram um game sequer, enquanto a francesa Varvara Gracheva vencia a chinesa Yue Yuan por 3/2 no primeiro set quando a partida foi paralisada.

No masculino, apenas um confronto ficou para ser finalizado no dia seguinte. O chileno Alejandro Tabilo disputou três games contra o russo Pavel Kotov e vencia o primeiro set por 2/1 quando tudo parou.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo Mala
Paulo Mala
1 mês atrás

Pelo menos em duplas não prejudica tanto quanto simples.

Eduardo
Eduardo
1 mês atrás

Choveu novamente….no deserto!
O tempo realmente ficou maluco

trackback

[…] jogo havia começado ainda na quinta-feira à noite, suspenso por chuva ainda no primeiro game, e retomado apenas no fim da rodada desta sexta, já que Vekic também […]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da decisão em Monte Carlo

Medvedev em outro ataque de fúria e desconta na raquete

PUBLICIDADE