Após nova chuva em Indian Wells, Stefani tem estreia adiada

Foto: Jimmie48/WTA

Indian Wells (EUA) – A chuva voltou a dar as caras no final da rodada de quinta-feira em Indian Wells e mais uma vez atrapalhou a programação do torneio. Uma das prejudicadas foi a paulista Luisa Stefani, que acabara de entrar em quadra para fazer sua estreia ao lado da holandesa Demi Shcuurs na chave de duplas.

Cabeças de chave número 6, a brasileira e a holandesa tinham acabado de pisar em quadra quando o tempo ruim paralisou as partidas no complexo e depois acabou adiando os jogos para esta sexta-feira. Stefani e Schuurs ainda não sabem em que quadra vão enfrentar a croata Donna Vekic e a romena Sorana Cirestea.

Outros três jogos tiveram o mesmo destino da estreia de Luisa, sendo interrompidos para terminarem só nesta sexta. Na chave feminina, a italiana Elisabetta Cocciaretto e a local Peyton Stearns não jogaram um game sequer, enquanto a francesa Varvara Gracheva vencia a chinesa Yue Yuan por 3/2 no primeiro set quando a partida foi paralisada.

No masculino, apenas um confronto ficou para ser finalizado no dia seguinte. O chileno Alejandro Tabilo disputou três games contra o russo Pavel Kotov e vencia o primeiro set por 2/1 quando tudo parou.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo Mala
Paulo Mala
10 meses atrás

Pelo menos em duplas não prejudica tanto quanto simples.

Eduardo
Eduardo
10 meses atrás

Choveu novamente….no deserto!
O tempo realmente ficou maluco

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.