PLACAR

Após apenas 2 meses, Rune encerra parceria com Luthi

Foto: Repordução/Intagram

Copenhague (Dinamarca) – Durou pouco a parceria do dinamarquês Holger Rune com o suíço Severin Luthi, que trabalhou por anos com o compatriota Roger Federer. A mãe do atual número 7 do mundo, Aneke, anunciou a novidade ao jornal dinamarquês Ekstra Bladet na terça-feira.

Já apoiado pelo alemão Boris Becker e em menor medida por Kenneth Carlsen, o dinamarquês constituiu assim um “Dream Team” que mostrava suas altas ambições para 2024. Mas cinco semanas após o anúncio, Luthi já não faz mais parte disso, como revelou a mãe de Rune.

“Não deveríamos dar muita importância a isso, mas o momento com Severin claramente não foi bom. Ele só poderia acompanhar Holger por poucas semanas para que houvesse uma certa continuidade no trabalho”, afirmou Anke.

Durante o resto da temporada, Carlsen desempenhará um papel ainda mais importante como técnico principal do dinamarquês. “Com a dupla Boris e Kenneth, Holger tem a associação que deseja para o seu desenvolvimento e estabilidade ”, destacou a mãe de Rune.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo
Paulo
24 dias atrás

A vdde é q ngm aguenta esse mala do Rune. Se acha. Mimadinho da mamãe

Adriano Veiga
Adriano Veiga
24 dias atrás

Rune parece (digo, só parece) ser um sujeito bem mala, bem difícil de se lidar, e ainda vem acompanhado de uma mãe intrometida, controladora, e que passa pano pra tudo que ele faz…
É óbvio que até o momento os resultados tem sido de sucesso para o jovem dinamarquês mas pra mim como fã do tênis é bem estranho esse comportamento excessivamente paternalista num ambiente de alta competição.

trackback

[…] (Dinamarca) – Apenas cerca de uma semana após confirmar o fim da parceria com o treinador suíço Severin Luthi, o dinamarquês Holger também encerrou os trabalhos com seu outro técnico, o alemão Boris […]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE