PLACAR

Alcaraz vê jogo da NBA e se encontra com Stephen Curry

Foto: Instagram/Carlos Alcaraz

Miami (EUA) – Depois de ter o norte-americano Jimmy Butler, estrela do Miami Heat da NBA, como espectador em uma partida sua no Masters 1000 de Miami, o espanhol Carlos Alcaraz, grande fã de basquete, desfrutou de um lugar na primeira fila no jogo de terça-feira que viu o Miami Heat receber o Golden State Warriors.

Alcaraz chegou um pouco atrasado para a partida, pois havia jogado mais cedo no Hard Rock Stadium, batendo o italiano Lorenzo Musetti pelas oitavas de final. Ele ainda teve que dar autógrafos, dar entrevistas em quadra, dar entrevista coletiva, fazer sua rotina pós-jogo e viajar 22 quilômetros até o Kaseya Center.

“Tive a sorte de ter conhecido grandes atletas e também grandes celebridades, o que de certa forma continua a me surpreender muito. Ainda é difícil acreditar que sou uma dessas celebridades. Conheci Pau Gasol recentemente, alguém que eu realmente queria conhecer”, explicou Alcaraz sobre o maior jogador de basquete da Espanha.

“Eu o conheci em Las Vegas. Ele é realmente um cara incrível. Jimmy Butler também. Esses dois foram os encontros com celebridades mais especiais que já tive. Admiro ele e o Pau Gasol pela mentalidade vencedora, pelo profissionalismo, porque querem melhorar a cada dia e olhar os mínimos detalhes”, afirmou o tenista de 20 anos.

O espanhol conseguiu aumentar o número de grandes jogadores de basquete com o qual teve contato, se encontrando com Chris Paul e Stephen Curry após a partida. As duas estrelas do Golden State Warriors, time visitante que levou a melhor sobre o Miami Heat, posaram para fotos ao lado de Alcaraz.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE