PLACAR

Alcaraz sobre Neymar e Butler: “Gostei de vê-los na torcida”

Foto: Maria Christina Acosta

Miami (EUA) – Uma das principais estrelas do tênis no momento, o espanhol Carlos Alcaraz teve como espectadores em sua última partida no Masters 1000 de Miami, a vitória por 2 sets a 0 sobre o francês Gael Monfils, a ilustre presença do brasileiro Neymar e do norte-americano Jimmy Butler, ídolo do Miami Heat da NBA. O número 2 do mundo ficou lisonjeado com os espectadores famosos, com os quais chegou a conversar brevemente.

“Na maioria das vezes não sei quem vai ao jogo, mas desta vez falei com o Neymar um pouco antes do jogo e ele me disse que viria com o Jimmy Butler. Depois, conversamos um pouco sobre tudo, como a evolução da lesão no joelho de Neymar, que no momento está se recuperando passo a passo. Ele ficará alguns dias aqui, curtindo a cidade de Miami, foi só isso que conversamos”, afirmou o espanhol na entrevista coletiva após o jogo.

“Depois com o Jimmy também, ele tem um jogo muito importante amanhã, então desejo-lhe boa sorte, espero chegar a tempo de vê-lo”, acrescentou Alcaraz, que não escondeu a felicidade de ter as duas estrelas do esporte na torcida. “Gostei, não vou mentir. Vê-los na arquibancada assistindo ao meu jogo, obviamente, é algo que me dá muita motivação”, disse o espanhol.

Alcaraz disse que a presença de nomes desse porte o faz querer ainda mais subir de nível. “Quero tentar fazer coisas que eles gostem de assistir de onde estão. Era só isso que eu pensava, mas ao mesmo tempo precisava me concentrar para vencer a partida. Tive que mostrar o meu melhor nível para dominar a partida e acho que me saí muito bem, espero que tenham gostado”, finalizou o vice-líder do ranking, que nesta terça enfrenta o italiano Lorenzo Musetti.

Alcaraz: “Dividir a quadra com Gael é sempre mais fácil”

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Gilvan
Gilvan
19 dias atrás

Não entra nessa, Alcaraz. Neymar é furada.

Paulo Sérgio
Paulo Sérgio
19 dias atrás
Responder para  Gilvan

Escuta Gilvan, Alcaraz. Somente dessa forma você vai poder realizar o sonho da federete magoada de tirar os recordes de goatkovic.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE