Alcaraz e Sinner lideram lista de Roma, Fonseca é confirmado

Carlos Alcaraz e Jannik Sinner (Foto: Giampiero Sposito/FITP)

Roma (Itália) – A lista de inscritos para o Masters 1000 de Roma foi divulgada nesta segunda-feira pela ATP. O torneio acontecerá entre os dias 6 e 17 de maio, nas tradicionais quadras de saibro do Foro Itálico.

Líderes do ranking e protagonistas da final do ano passado, Carlos Alcaraz e Jannik Sinner estarão de volta à capital italiana. Ano passasdo, o espanhol levou a melhor e conquistou o título.

Outros três campeões estão inscritos: Novak Djokovic tem seis títulos, o último em 2022, Alexander Zverev venceu em 2017 e 2024, enquanto Daniil Medvedev conquistou o torneio em 2023.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Número 1 do Brasil e 40º do mundo, João Fonseca também está confirmado. O carioca de 19 anos fará sua segunda aparição no Foro Italico. Ano passado, perdeu na estreia para o húngaro Fabian Marozsan.

Entre outros bons nomes confimados estão Lorenzo Musetti e Casper Ruud, além da expectativa por um retorno de Holger Rune, voltando de lesão no tendão de Aquiles. A última vaga direta é do almeão Jan-Lennard Struff, 78º do ranking, enquanto o italiano Matti Bellucci, 79º colocado, é o primeiro na lista de espera, seguido pelo norte-ameriano Eliot Spizzirri.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Sérgio Ribeiro
Sérgio Ribeiro
15 dias atrás

Na semana seguinte a Roma , acontece o glorioso Genebrão. E depois dele , na outra semana RG . Acredito que a presença de Djokovic em Roma esteja subjudice…rs. Abs !

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.