PLACAR

Ainda com lesão nas costas, Pouille desiste do US Open

Foto: AELTC

Nova York (EUA) – A lista de desistências do US Open deste ano ganhou mais um nome. Nesta terça-feira, o francês Lucas Pouille anunciou em sua conta no Instagram sua desistência do qualificatório do Grand Slam norte-americano devido a uma lesão nas costas que arrasta desde Wimbledon.

“Uma decisão que não foi fácil de tomar, pois adoro jogar este torneio incrível”, escreveu o francês de 29 anos e atual 365 do mundo, que não joga desde junho passado, quando dipsutou o quali de Wimbledon, parando na última rodada com uma desistência pela lesão nas costas que ainda segue incomodando.

“Quando retomei os treinos, no início de agosto, os sinais foram positivos até a retomada do serviço onde a dor voltou, o que me levou a me retirar de Nova York. Uma decisão que não foi fácil de tomar, pois adoro jogar este torneio incrível, mas depois de discutir com a equipe médica, tomamos a decisão de colocar outro tratamento em prática”, lamentou.

Pouille espera poder retornar às quadras para o challenger de Rennes, que começa em 10 de setembro, “esperando que a dor tenha desaparecido”, ou pelo menos o suficiente para permitir que retome os treinos normalmente para voltar.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE