Rybakina defende técnico: “Nunca me maltratou ou nunca fez nada parecido”

Foto: Jimmie48/WTA

Sydney (Austrália) – Mais uma vez a cazaque Elena Rybakina saiu em defesa do técnico Stefano Vukov, que está temporariamente suspenso, enquanto é investigado por possíveis violações ao código de conduta da WTA. A atual número 6 do mundo deixou claro que nunca houve qualquer tipo de abuso feito pelo treinador.

“Estou trabalhando com Goran (Ivanisevic) e essas notícias saíram. Só posso dizer o que já disse antes, que ele nunca me maltratou ou nunca fez nada parecido com isso”, disse a cazaque logo após a eliminação na United Cup, ao ser questionada sobre a suspensão dada pela WTA ao treinador que voltou ao seu time.

“Feliz com a forma que estou trabalhando com Goran há algumas semanas. Como também disse, Stefano volta à equipe porque o conheço há seis anos e há muitas coisas que podemos fazer fora da quadra também. É claro que não estou muito feliz com a situação”, acrescentou Rybakina.

A campeã de Wimbledon em 2022 reforçou sua defesa de Vukov e seu descontentamento com a decisão de WTA de suspender provisoriamente o treinador. “Não estou feliz com os comentários que vejo, especialmente das pessoas que estão no circuito: treinadores ativos e comentaristas. Eu não acho que seja justo”, afirmou a cazaque.

“A única coisa que posso dizer é que ele nunca me maltratou. Eu o respeito por tudo que ele fez, desde o início, quando eu tinha 20 anos, até o que fizemos. Tiveram o mesmo sucesso que outras parcerias entre jogador e treinador também tiveram, saindo de fora do top 200 para chegar no nas primeiras colocações e vencer um Grand Slam”, finalizou.

Subscribe
Notificar
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
3 meses atrás

Mudou o discurso….

Sergio
Sergio
3 meses atrás

Ok. Mas ainda assim parece que algumas questões ainda estão para ser melhor esclarecidas pela WTA.

Leonel
Leonel
3 meses atrás

Algo aconteceu ou foi abusivo porque o comportamento dela, a apatia em.alguns.jogos eram.visíveis. Não vamos querer julgar mas é importante investigar.
Com certeza alguma das amigas dela entregou o tecnico dela. A tortura muitas vezes é psicológica e acontece nos treinos e dentro de muitos lares. A vítima chega a ter pena do agressor perdendo a noção da realidade.

Carlos Sebastião Machado dos S
Carlos Sebastião Machado dos S
3 meses atrás

Acho que na verdade ele é namorado dela e acabou perdoado. Não resistiu

Flávio
Flávio
3 meses atrás

Será Carlos? Essa sua suposição pode ser verdadeira.

Rod
Rod
3 meses atrás

Será?

Anderson Barbosa Paim
Anderson Barbosa Paim
3 meses atrás

Como o treinador é suspenso se a própria pupila o defende? Quem o denunciou?

João Sawao ando
João Sawao ando
3 meses atrás
Responder para  Anderson Barbosa Paim

Eu quero saber o que os pais da rybakina acham disso tudo….?Acho que eles eram namorados. O relacionamento se tornou abusivo ,ela pediu o afastamento na wta, ele pediu perdão, ela jovem acabou aceitando e o goran que está na corda bamba ….que situação…como administrar isso tudo na véspera do Austrália open.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.