Riad (Arábia Saudita) – A milionária exibição Six Kings Slam, que será disputada em Riad, na Arábia Saudita, começa nesta quarta-feira. O evento vai até sábado, sendo que Novak Djokovic e Rafael Nadal entram diretamente nas semifinais. A transmissão para o Brasil é do serviço de streaming DAZN, mediante a cadastro gratuito na plataforma.
No primeiro dia de jogos, o italiano Jannik Sinner enfrenta o russo Daniil Medvedev enfrenta às 13h30 (de Brasília). Na sequência, o espanhol Carlos Alcaraz joga contra o dinamarquês Holger Rune. No dia seguinte, 17 de outubro, Djokovic joga contra o vencedor entre Medvedev e Sinner, enquanto Nadal enfrenta Rune ou Alcaraz.
Havará um dia de descanso, em 18 de outubro, e a programação será retomada no dia 19, com a decisão do terceiro lugar e também a disputa do título. O dia livre na programação dribla uma regra da ATP que permite que uma exibição seja disputada por três dias consecutivos durante o calendário regular do circuito.
O evento também se destaca pela premiação distribuída. Cada jogador já tem assegurados US$ 1,5 milhão pela participação e o vencedor recebe 6 milhões, o maior prêmio da história deste esporte.
É muita grana para a nata do Tenis. Eles merecem pelo que representam para o Tenis
Enquanto isso 90% dos tenistas profissionais “passando fome”, se eu não me engano, Karue Sell disse que ainda ganha mais dinheiro com vídeos no YouTube do que com o esporte, atualmente ele é #275.
Uma coisa não exclui a outra. Estão lá pq fizeram por onde… São as estrelas.
Agora os demais do tour é outra discussão. Nada a ver com este torneio exibição.
Bizarro.
Se tudo correr conforme o ranking, tem tira-teima Djoko e Sinner na quinta-feira.
Djoko vamos para cima, agora não terá desculpa de descanso.
Se der errado para o Djoko com Sinner e Nadal com Alcaraz, ainda poderemos ter o último DJokodal da história na disputa do 3o lugar.
Errado, caríssimo Joselito. Esta exibição não conta a nível de h2h pois não é oficial segundo a ATP. Ao contrário da LAVER CUP que faz parte do Calendário da Entidade. Abs !
Hum! Onde eu disse que vale alguma coisa em termos de H2H?
Não há nada mais sem graça no tênis do que jogos de exibição. Não há competitividade e ninguém vai se arriscar a se lesionar.
Para ganhar U$ 6 milhões. Vão matar ao outro na final. kkkkk
Euros, não dólares…….
kkkkkkkkkkk!!!!