Zormann e Meligeni ficam com o vice nas duplas na Argentina

Felipe Meligeni e Marcelo Zormann (Foto: Challenger de Buenos Aires)

Buenos Aires (Argentina) – A parceira brasileira formada por Felipe Meligeni e Marcelo Zormann ficou com o vice-campeonato de duplas do challenger de Buenos Aires. Eles foram superados neste sábado pelo boliviano Murkel Dellien e o argentino Facundo Mena por 1/6, 6/2 e 12-10.

Zormann e Meligeni recebem 50 pontos no ranking de duplas da ATP e dividem o prêmio de US$ 2.700. Já os campeões ganham 75 pontos na ATP e US$ 4.665.

Paulista de 26 anos, Felipe Meligeni tem dois títulos de ATP nas duplas, ao lado do gaúcho Rafael Matos em Córdoba e Santiago em 2021 e 2022, e acumula oito challengers no circuito de duplas. Também paulista, Marcelo Zormann está com 28 anos e ocupa o 107º lugar do ranking. Ele já tem quatro challengers na carreira, um deles na atual temporada, em Santiago, ao lado de Fernando Romboli.

Os brasileiros dominaram o primeiro set, conseguiram duas quebras e não enfrentaram break-points. Logo no início da segunda parcial, Dellien e Mena escaparam de um break-point. E depois não tiveram mais o saque ameaçado, conseguindo duas quebras no fim do set.

Zormann e Meligeni abriram vantagem no início do match-tiebreak e chegaram a liderar por 9-6. Eles tiveram quatro match-points, mas não conseguiram fechar o jogo, permitindo a reação e a virada dos rivais.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Verridiana Parmeggieri
Verridiana Parmeggieri
1 mês atrás

gente. que dor nosso batalhador deve estar sentindo. perder pros dois irmãos bolivianos no mesmo torneio. deve estar com a cabeça inchada. e aqui eu reitero: que admiração por esses trabalhasores bolivianos “trituradores” como são carinhosamente chamados por alguns internautas. realmente com eles, o brasil é freguês! estão de parabéns.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.