Pilar (Argentina) – Com dois nomes designados como cabeças de chave e as vitórias de estreia de Ana Candiotto e de Thaisa Pedretti, o tênis feminino brasileiro terá quatro representantes na segunda rodada do ITF de nível W50 que acontece no saibro argentino.
Nesta terça-feira, Pedretti conseguiu ótima vitória sobre a equatoriana Camila Romero, vinda do qualificatório, com parciais de 6/2 e 6/0. O desafio agora será bem maior, já que enfrentará a italiana e cabeça 5 Giogia Pedone, finalista no domingo em Tucuman.
Depois de saírem adiantadas na chave, Laura Pìgossi e Carolina Meligeni Alves iniciam suas participações. Cabeça 2 da competição, Pigossi terá pela frente a japonesa Yuki Nato. Já Carol, 12ª entre as inscritas, duelá com a romena Maria Sara Popa.
A quarta brasileira a entrar em quadra será Candiotto, que fez estreia firme e agora encara a argentina e cabeça 10 Jazmin Ortenzi.
Ainda na rodada desta terça-feira, a fluminense Rebeca Pereira, que furou o qualificatório, parou na italiana Sofia Rocchetti, por 6/1 e 6/2.
Bora meninas
Vamos em frente brasileiras