Bia comemora final, mas acredita que ainda possa melhorar

Foto: Korea Open

Seul (Coreia do Sul) – Pela segunda vez na temporada, a paulista Beatriz Haddad Maia está a uma vitória de conquistar mais um título no circuito. Neste sábado, ela superou uma rodada dupla no WTA 500 de Seul, batendo as irmãs Polina e Veronika Kudermetova em sequência para garantir vaga na final contra mais uma russa: a cabeça de chave 1 Daria Kasatkina.

“O mais importante é buscar melhorar o meu tênis e as coisas que não saíram bem hoje, manter a mentalidade agressiva e aproveitar. Passei por condições bem diferentes ao longo da semana, então me sinto mais forte e preparada para a final”, afirmou a canhota paulista, que venceu Kasatkina nos dois primeiros duelos, mas perdeu o mais recente, este ano em Abu Dhabi.

A final de simples do torneio sul-coreano está marcada para começar não antes das 4h (horário de Brasília) de domingo, depois da final de duplas, que terá de um lado as cabeças de chave 3, a chinesa Shuai Zhang e a japonesa Miyu Kato, e do outro a norte-americana Nicole Melichar e a russa Liudmila Samsonova.

Satisfeita com o seu dia, a brasileira acredita que tenha jogado melhor na semi do que nas quartas. “Não comecei como gostaria no primeiro jogo, saquei um pouco abaixo, mas tive uma mentalidade muito competidora e consegui me dar uma oportunidade de trabalhar melhor na semi, onde fiz um jogo com um tênis de alto nível”, analisou a atual 17 do mundo,

“As condições não estavam fáceis nos últimos dias, mas sinto que consegui jogar os pontos importantes de uma forma muito inteligente e ao mesmo tempo fui agressiva e devolvi bem o saque. Hoje estava ventando bastante e com o vento  mudando de direção, então não foi fácil. Também tivemos dias bastante quentes e úmidos e estou contente por ter melhorado em relação à estreia”, finalizou.

Subscribe
Notificar
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
5 horas atrás

Vamos ganhar da kasatkina

Kleber
Kleber
4 horas atrás

A Bia chegou com méritos a mais uma final.
Bora buscar o título!

Deca
Deca
3 horas atrás

Bora Bia, rumo ao título! O Brasil está contigo

José Renato
José Renato
3 horas atrás
Responder para  Deca

É isso mesmo? Túmulo?

Junior
Junior
1 hora atrás
Responder para  José Renato

Claro que não, foi um errinho de digitacao

José Nilton Dalcim
Admin
57 minutos atrás
Responder para  Deca

Tomei a liberdade de corrigir o texto, certamente por erro de preenchimento automático.

André Borges
André Borges
3 horas atrás

Entrevistas chatas pra um caramba. Sempre o mesmo bla bla bla coach. Auto ajuda da mais rasteira possível usando o jargão tenistico, seja na derrotas ou nas vitórias, seja nas fases boas ou ruins exatamente o mesmo discurso.

Cansado dos comentários
Cansado dos comentários
13 minutos atrás
Responder para  André Borges

Será que são mesmo as entrevistas que são chatas? kkk

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.