Djokovic cede novo set, mas avança e iguala Connors e BJK

Foto: AELTC

Londres (Inglaterra) – Pela segunda vez em três jogos nesta edição de Wimbledon, Novak Djokovic venceu deixando um set pelo caminho. Depois de perder a terceira parcial para o britânico Jacob Fearnley na segunda rodada, agora o sérvio saiu atrás contra o australiano Alexei Popyrin, mas se recuperou e buscou a virada, anotando o placar final de 4/6, 6/3, 6/4 e 7/6 (7-3) em 3h05 de partida.

Com o triunfo Djokovic se torna o terceiro homem na Era Aberta a alcançar 16 vezes as oitavas de final no All England Club, igualando a marca de Jimmy Connors e ficando a duas do recorde de Roger Federer. Além disso, a vitória deste sábado foi a 95ª do atual número 2 do mundo no Grand Slam londrino, empatando na quinta colocação geral com Billie Jean King. Os dois estão atrás apenas de Chris Evert (96), Serena Williams (98), Roger Federer (105) e Martina Navratilova (120).

Para completar a lista de grandes feitos obtidos por Nole nesta terceira rodada em Londres, ele ultrapassou a marca de 1.000 aces em partidas de simples no torneio, tornando-se o sexto homem a atingir quatro dígitos no quesito, assim como Roger Federer, Goran Ivanisevic, Pete Sampras, John Isner e Ivo Karlovic.

Esta será ainda a sétima vez consecutiva que o sérvio alcança a segunda semana de Wimbledon, com apenas três eliminações antes das oitavas de final em 19 participações, duas delas ainda no início de carreira, em 2005 e 2008. A outra aconteceu em 2016, quando foi surpreendido na terceira fase por Sam Querrey, então 41º do ranking.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Garantido nas oitavas, Djoko reencontrará Holger Rune na sequência da competição. O jovem dinamarquês precisou de cinco sets para bater o francês Quentin Halys, em partida que acabou transferida para a Quadra 1 devido à chuva na capital inglesa. No confronto direto, o sérvio leva vantagem por 3 a 2, tendo vencido o único confronto em Grand Slam, no US Open de 2021. Este será o primeiro duelo entre eles na grama.

Por sua vez, o eliminado Popyrin segue sem saber o que é chegar na quarta fase de um Slam, após 22 aparições nos quatro maiores torneios do mundo e a quinta presença em Wimbledon. Em Londres, essa é sua melhor campanha, após três eliminações em estreias e outra em segunda rodada. Atual 47º do ranking, o jogador de 24 anos deve ter uma subida discreta na lista da ATP, assumindo por enquanto o 43º posto. Seu recorde pessoal é o 38º lugar de fevereiro deste ano.

Australiano aproveita rara oportunidade e larga na frente

Em um primeiro set dominado pelos sacadores, Alexei Popyrin foi cirúrgico ao concretizar o único break-point de toda a parcial, no sétimo game. Até aquele momento, Djokovic tinha perdido apenas um dos 13 pontos disputados em seu serviço. O australiano também esteve firme com o saque e não deu brechas para o sérvio, abrindo o placar na Quadra Central. Nole terminou a série com apenas 57% de aproveitamento no primeiro serviço, mas ganhou 92% dos pontos nesse quesito.

Jogo muda de figura e sérvio vira

Completamente diferente do set de abertura, a segunda parcial foi mais aberta e trouxe oportunidades para os dois lados. Popyrin foi o primeiro a ter break-point, ainda no terceiro game, mas não aproveitou e a partir daí o jogo virou de lado. Logo em seguida, Djokovic conseguiu sua primeira quebra de serviço e quase obteve outra no sexto game, mas também não concretizou. Mesmo assim, a chance perdida não fez falta e o sérvio empatou a partida, mantendo o alto nível de aproveitamento dos pontos com o primeiro saque, com 90%.

Durante a parcial, houve um momento inusitado, especificamente no sexto game, quando Popyrin se preparava para sacar com 40-30 e a torcida inglesa vibrou efusivamente pela vitória da seleção nacional sobre a Suíça nos pênaltis, em jogo válido pelas quartas de final da Eurocopa de futebol. Os dois jogadores lidaram bem com a situação e deram risada.

O heptacampeão manteve o embalo e começou o terceiro set já quebrando o adversário. Mais à vontade em quadra, ele soube usar toda a sua experiência para administrar o resultado até o fim e virar o placar. Desta vez, Djoko ganhou simplesmente todos os pontos com o primeiro saque e perdeu 5 dos 8 disputados com o segundo serviço.

Popyrin volta a equilibrar, mas não evita a derrota

A partida retornou àquele equilíbrio inicial apenas no quarto set, quando novamente os dois sacadores trataram de dominar os pontos e oferecer poucas chances ao adversário. A parcial seguia sem break-points e até mesmo igualdades até o 11º game, quando Djokovic pressionou o rival e obteve três oportunidades de quebra, todas salvas por Popyrin, que utilizou muito bem o primeiro serviço para sair do momento delicado. No tiebreak, o sérvio mais uma vez fez a diferença e sacramentou mais uma classificação às oitavas de final no All England Club.

91 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo Sérgio
Paulo Sérgio
4 meses atrás

Cada vez maior. Olho no goat!

Jonas
Jonas
4 meses atrás

Torneio vai começar agora pro Djoko.

SE passar vai ter uma sequência dura até a final: Rune>Di Menor>Zverev, provavelmente.

Lee
Lee
4 meses atrás
Responder para  Jonas

Desses tres o único que pode complicar é o Zverev ,já o Rune e o De Minaur não tem um histórico muito bom na grama e acho que é difícil pra eles vencer o Djokovic. Agora se o Djokovic continuar a devolver os saques como ele fez hoje com certeza vai chegar na final.

Jonas
Jonas
4 meses atrás
Responder para  Lee

Então, Lee, eu tô considerando também que o Djoko ainda não tá no seu melhor. Sim ele evoluiu bastante, mas a meu ver mas precisa jogar ainda mais.

Jansen
Jansen
4 meses atrás
Responder para  Jonas

Coisa rara o torneio começar nas oitavas pro Djoko, pq normalmente só começa nas semi ou na final, sempre foi assim, só pega chave mamão com açúcar, até as quartas só pegava bêbados kkkkkkkk

Jonas
Jonas
4 meses atrás
Responder para  Jansen

Sempre é uma palavra forte. Posso puxar rápido aqui Montreal 07, AO 12, 13, Roland Garros 2021 etc etc etc.

Acho que alguém já fez esse levantamento de chave fácil aqui há alguns anos e Federer foi o campeão.

João Sawao ando
João Sawao ando
4 meses atrás
Responder para  Jonas

Se passar pelo rune e bem provável que ganhe o torneio

Jansen
Jansen
4 meses atrás
Responder para  Jonas

Normalmente pro Djoko o torneio só começa na final, sempre pega chave mamão com açúcar kkkkkk

Belarmino Jr
Belarmino Jr
4 meses atrás
Responder para  Jonas

Sequência dura!? Quais dos três já fez uma grande campanha em Wimbledon ou tem currículo expressivo na grama?

Jonas
Jonas
4 meses atrás
Responder para  Belarmino Jr

Djoko vem de lesão.

Zverev e Rune só perdem em qualidade pra Sinner e Alcaraz atualmente.

Jansen
Jansen
4 meses atrás
Responder para  Belarmino Jr

Djoko tem muita sorte nesses sorteios kkkkk, descansa sempre 10 dias

Alessandro Siqueira
Alessandro Siqueira
4 meses atrás

“Cada vez mais forte, cada vez mais intenso”. BASTOS, Sílvio.

Paulo Almeida
Paulo Almeida
4 meses atrás
Responder para  Alessandro Siqueira

Ah, mostraram o finalzinho? Na Disney estava a Teliana; dei uma olhada rápida quando Djoko foi ao vestiário após o 3° set.

Paulo Almeida
Paulo Almeida
4 meses atrás

O GOAT dos esportes fez um bom jogo: sacou demais e se movimentou muito bem. Achou umas devoluções dificílimas naquele aberto do Popyrin. Vacilou no swing volley no primeiro set e depois quando perdeu o 0-40 no quarto mandando uma direita fácil na rede, mas não se abalou e comandou o tiebreak.

Agora a coisa fica mais séria ainda com o Rune.

Bora!!!

Belarmino Jr
Belarmino Jr
4 meses atrás
Responder para  Paulo Almeida

Goat dos esportes!? Não a toa até o Dalcim deu umas risadas de vc lá no blog. Seus comentários são piada pronta! Kkkkkkk

Paulo Almeida
Paulo Almeida
4 meses atrás
Responder para  Belarmino Jr

Djoko é o GOAT do tênis disparado e dos esportes com alguma margem, quer você queira ou não. Pode espernear no chão à vontade, freguesão eterno 40-15. Olhe os seus comentários e veja quais são piada pronta, hahaha. Nem viu o jogo e ainda inventou que o Popyrin perdeu do Fonseca. Tsc tsc!

Lee
Lee
4 meses atrás
Responder para  Paulo Almeida

Verdade o Popyrin hoje sacou muito e poderia ter vencido qualquer um dos top 10 mas Djokovic é o melhor devolvedor de saque na atualidade e conseguiu vencer. O pessoal costuma olhar apenas a colocação ranking mas não levam em conta que na grama é bem diferente. Nem viram o jogo e acham que o Djokovic teve um adversário fraco hoje. O Alcaraz também teve muita dificuldades nos seus três jogos até agora mas só estão dizendo que o Djokovic pegou chave fácil.

Paulo Almeida
Paulo Almeida
4 meses atrás
Responder para  Lee

Popyrin só foi quebrado duas vezes e ainda salvou um 0-40, com grandes serviços. Foi um jogo difícil em que o sérvio foi bem.

Alcaraz flertou com a eliminação ontem e ainda falam que ele está jogando mais. De fato, os haters não assistem a nada e só passam vergonha.

Belarmino Jr
Belarmino Jr
4 meses atrás
Responder para  Lee

Não sacou nada demais. Fez menos aces que Novak e aproveitamento menor com 1 serviço.
Nem aparece nas estatísticas de melhores sacadores do circuito.

Luiz Fabriciano
Luiz Fabriciano
4 meses atrás
Responder para  Belarmino Jr

19 x 19 em aces.
Quando jogou o 0x40 do quarto set, fez 4 saques consecutivos nas linhas.
Não fosse isso, não teria tie-break.
#assista

Sérgio Ribeiro
Sérgio Ribeiro
4 meses atrás
Responder para  Belarmino Jr

O pior é que insiste kkkkkkkkk.Abs !

Paulo Almeida
Paulo Almeida
4 meses atrás
Responder para  Belarmino Jr

GOAT do tênis disparado e sério candidato a dos esportes em geral. Risada eu dou de quem não admite nem o primeiro item.

24 >>>> 20

Sérgio Ribeiro
Sérgio Ribeiro
4 meses atrás
Responder para  Paulo Almeida

Não dá nem pra te chamar mais de fanático. O termo que mereces não passa na moderação. Que figura !!! Rsrsrs, Abs!

Paulo Almeida
Paulo Almeida
4 meses atrás
Responder para  Sérgio Ribeiro

Quando você admitir que Djoko é no mínimo o GOAT inconteste do tênis, aí você deixará de ser fanático.

A conferir, kkkk, abs!

Paulo Querette
Paulo Querette
4 meses atrás
Responder para  Belarmino Jr

O melhor da história, num esporte tão difícil e prestigiado como é o Tênis, pode brigar tranquilamente pelo título de maior atleta da história do esporte. Está no Top5 da história com certeza!

Paulo Almeida
Paulo Almeida
4 meses atrás
Responder para  Paulo Querette

É o mínimo estar no top 5 da história.

Belarmino Jr
Belarmino Jr
4 meses atrás
Responder para  Paulo Querette

Muito longe disso. Pelé, Ali, Plhelpss, Woods, Jon Jones, Bolt, além do próprio Federer muito a frente.

Belarmino Jr
Belarmino Jr
4 meses atrás
Responder para  Paulo Almeida

Tá aqui, o elemento.
https://www.lance.com.br/mais-esportes/joao-fonseca-derrota-top-50-em-exibicao-e-rebate-criticas.html

Vcs são torcedores de tenistas, não do esporte. Logo logo volta pro futebol quando Novak pangavice se aposentar.

Paulo Almeida
Paulo Almeida
4 meses atrás
Responder para  Belarmino Jr

Que nervosinho, kkkkk.

Legal, ganhou uma exibição, assim como o Djoko ganhou do Medvedev.

Você sumiu trocentas vezes sempre que o GOATaço foi campeão de Slams e só gosta do eterno freguês e de secar o sérvio, não do esporte. Seria você fútil, de acordo com suas próprias palavras?

Lee
Lee
4 meses atrás

Mais uma vitória fake mas não vai passar pelo Hurkacz.

Última edição 4 meses atrás by Lee
Patricia Peruchin
Patricia Peruchin
4 meses atrás
Responder para  Lee

Hurkacz abandonou ..é contra o Rune

Wesley
Wesley
4 meses atrás
Responder para  Patricia Peruchin

Creio que ele foi irônico rsrs

Alessandro Siqueira
Alessandro Siqueira
4 meses atrás
Responder para  Patricia Peruchin

A fala dele foi claramente uma ironia… rsrs

Alessandro Siqueira
Alessandro Siqueira
4 meses atrás
Responder para  Lee

Pois é. Entrou só pra bagunçar a chave e não tem a menor chance contra o polonês…

João Silva
João Silva
4 meses atrás
Responder para  Alessandro Siqueira

kk.. é plausível, rs.

Rodrigo Carreiro
Rodrigo Carreiro
4 meses atrás
Responder para  Lee

Hurkacz perdeu na segunda rodada, amigo

Valéria
Valéria
4 meses atrás
Responder para  Lee

Pelo q eu saiba Hurkacz lesionou e abandonou Wimbledon…n entendi!!!! Só pode ser brincadeira!!!

Alessandro Siqueira
Alessandro Siqueira
4 meses atrás
Responder para  Valéria

Vaia de bêbado não vale, ironia explicada também não… kkkk

Renato
Renato
4 meses atrás
Responder para  Lee

Hum!

Valter
Valter
4 meses atrás
Responder para  Lee

Kkkk,no wimbledon de 2025?

Carlos Alberto Ribeiro da Silv
Carlos Alberto Ribeiro da Silv
4 meses atrás
Responder para  Lee

Vitória fake? Acho que os organizadores do torneio não concordam com essa afirmação porque o classificado pra enfrentar o Rune nas oitavas é o GOAT. Que o Djokovic não vai passar pelo Hurkacz, aí sim, é uma afirmação corretíssima. O melhor é seguir assim mesmo, passo a passo, rodada a rodada, administrando e dosando as energias. É normal o grau de dificuldade ir aumentando conforme o torneio vai avançando de fase. O Rune é um adversário de qualidade, jovem, com vigor físico, não terá nada a perder e jogará com muito menos pressão. Mas o Djokovic acho que já esperava por ele e tem experiência suficiente para saber como lidar com a situação. Avante Nole!

Rodri
Rodri
4 meses atrás
Responder para  Lee

O trauma é tão grande que afetou o cérebro. Hurkacz já foi

Belarmino Jr
Belarmino Jr
4 meses atrás
Responder para  Lee

Há, colega, que bola fora, hein? Vc não está acompanhando o torneio…
Huracz já foi faz tempo.

Lee
Lee
4 meses atrás
Responder para  Belarmino Jr

Parece que não entenderam a piada. Teve um que colocou um comentário dizendo que o Djokovic só entrou em Winbledon para tumultuar o sorteio e fazer o sinner e o alcaraz ficar no mesmo lado e depois que ele venceu na estreia disse que ele não ia passar do Hurkacz.

Paulo Almeida
Paulo Almeida
4 meses atrás

Grande ESPN, hein? Bateu o recorde de 3 dias seguidos sem transmitir o Djokovic. Só não vai bater o quarto porque a Bia foi eliminada.

Salve a transmissão em inglês de novo!!!

José Alexandre
José Alexandre
4 meses atrás
Responder para  Paulo Almeida

Eles se preocupam com audiência, só os fãs do sérvio curtem assistir ele rs.

Belarmino Jr
Belarmino Jr
4 meses atrás
Responder para  Paulo Almeida

ESPN é uma das maiores redes de esportes na tv, senão a maior. Não é a toa que está há tanto tempo no mercado de transmissões. Com certeza eles não devem jogar dinheiro no lixo, né? Eles sabem o que dá audiência e retorno financeiro. Eles sabem o que é belo e o que é feio de se ver.

Paulo Almeida
Paulo Almeida
4 meses atrás
Responder para  Belarmino Jr

Quando eu digo ESPN, falo da ESPN2. O jogo da brasileira atrasado pela chuva teve preferência, simples assim. A ESPN da Disney passou normalmente.

Ruim para quem não viu o espetáculo do GOAT hoje no canal aberto.

Sérgio Ribeiro
Sérgio Ribeiro
4 meses atrás
Responder para  Paulo Almeida

Sabes nada mesmo, SR Paulo Almeida. Em TODOS os SLAM na primeiras semana , a preferência é dos Brasileiros. Quem quiser diferente que assine o antigo Star +, que agora mudou pra Disney, dona das ESPNs. Abs !

Paulo Almeida
Paulo Almeida
4 meses atrás
Responder para  Sérgio Ribeiro

E o que foi que eu disse? Leia de novo.

Gilvan
Gilvan
4 meses atrás
Responder para  Paulo Almeida

Gente, entendam uma coisa: a TV mostra quem dá audiência. Ninguém quer ver o Djokovic ficar rebatendo bola e fazendo careta. Nem ele aguenta mais.
Mas pode ficar tranquilo, que o jogo da eliminação será transmitido de cabo a rabo.

Paulo Almeida
Paulo Almeida
4 meses atrás
Responder para  Gilvan

Eu vi todos os jogos e hoje foi uma maravilha. Azar de quem não viu seu poderoso saque, belos voleios e demais golpes.

Felipe
Felipe
4 meses atrás
Responder para  Gilvan

E ficar vendo a Bia só perder e chorar, querem?

Cacio Luiz Crozariolo
Cacio Luiz Crozariolo
4 meses atrás

Torneio nem começou para o Djoko ainda. Daqui pra frente ele será testado.

Paulo Almeida
Paulo Almeida
4 meses atrás
Responder para  Cacio Luiz Crozariolo

Hoje ele foi testado já. É sempre difícil bater um sacador em Wimbledon.

Sérgio Ribeiro
Sérgio Ribeiro
4 meses atrás
Responder para  Paulo Almeida

É, esse cara supera de longe Berrettini. Conta outra Piloto kkkkk. Abs!

Wilson
Wilson
4 meses atrás

Ué.
Segundo alguns, ele só participou do sorteio, para bagunçar a chave.
To tendendu nadicadenada.

Belarmino Jr
Belarmino Jr
4 meses atrás

Até o Fonseca venceu o australiano com mais facilidade dias atrás. Kkkkk

Conhecido por dar sorte nos sorteios e pegar chaves fáceis, talvez seja a mais fácil da carreira.

O goat da 25 de Março teve uma queda significativa depois de fugir do anti doping. Por que será ?

Bem Alcaraz, Sinner e Zverev tem jogado muito melhor que o panga e tem 99% de chances de o título ficar com um dos três, com vantagem para o italiano e o espanhol.

Paulo Almeida
Paulo Almeida
4 meses atrás
Responder para  Belarmino Jr

O GOAT da 25 já se aposentou faz tempo, Marquinhos/Johnny. Foi tomando pneu do Hurkacz aí nessa quadra mesmo.

Infelizmente o GOAT real e absoluto não vai ter a moleza de enfrentá-lo na final e imprimir-lhe um tetravice. E hoje ele jogou muito bem para um recém-operado.

Siga chorando.

Paulo Sérgio
Paulo Sérgio
4 meses atrás
Responder para  Belarmino Jr

Esse texto é uma prova clara de nervosismo e medo.

Paulo Almeida
Paulo Almeida
4 meses atrás
Responder para  Paulo Sérgio

Está totalmente desesperado com o show do GOATaço hoje.

Paulo Almeida
Paulo Almeida
4 meses atrás
Responder para  Belarmino Jr

Fonseca não venceu ninguém na grama. Ainda deu pra inventar história.

Paulo V
Paulo V
4 meses atrás
Responder para  Belarmino Jr

Quanta baboseira. O antidoping só é feito após a participação do atleta. O Djoko não se recusou a fazer o exame, ele simplesmente pediu para seguir o protocolo, que é fazer após a partida. Para quem não sabe, um teste antidopagem pode durar horas, além disso, para não atrapalhar a concentração o atleta não comunicado é antes ou durante a partida, só após terminar o jogo. O erro foi do agente antidoping que quis aparecer.
Antes de falar asneira se informa.

ISRAEL
ISRAEL
4 meses atrás
Responder para  Belarmino Jr

INVEJA!

Rodri
Rodri
4 meses atrás
Responder para  Belarmino Jr

Sim, só pegou chave fácil a carreira inteira, que incluía um amarelão e um tourinho

Gisele Matias
Gisele Matias
4 meses atrás
Responder para  Belarmino Jr

Vc que é o cara! vcs que é o bonzão

Vanderlei Stefani
Vanderlei Stefani
4 meses atrás
Responder para  Belarmino Jr

Quanta INVEJA

CCC
CCC
4 meses atrás
Responder para  Belarmino Jr

Que conversa de chacha essa do doping… e também sempre essa conversa das chaves fáceis a toda a hora. Já não há paciência. Aproveita para ver um dos melhores de sempre que vale a pena, assim como outros. O título desta notícia é “Djokovic cede novo set, mas avança…” Mas até agora cedeu tantos como o Sinner e o Alcaraz. Aproveito para te dar o conselho de também veres o Dimitrov que é um excelente jogador, com um toque e uma técnica incrível, mas que apesar disso “só” tem 8 títulos, entre eles um ATP finals.

Paulo Almeida
Paulo Almeida
4 meses atrás
Responder para  Belarmino Jr

Foi fácil quando o GOAT real e absoluto detonou o Terceirão em 3 finais de Wimbledon?

Helcio Landim
Helcio Landim
4 meses atrás

Atenção aos redatores dessa matéria! Djoko não virou o jogo em momento nenhum porque ele nunca esteva atrás do placar. Lamentável o erro de semântica dos jornalistas. Melhor concertar o erro.

José Nilton Dalcim
Admin
4 meses atrás
Responder para  Helcio Landim

E quem então venceu o primeiro set?????

João Silva
João Silva
4 meses atrás
Responder para  José Nilton Dalcim

Que loucura, rs.

Carlos Alberto Ribeiro da Silv
Carlos Alberto Ribeiro da Silv
4 meses atrás

A única coisa que resta para os fãs do Federer e do Nadal é secar o Djokovic. Em 2023 o Hurkacz e o Sinner foram sorteados do mesmo lado da chave do Djokovic e acabaram sendo derrotados por ele, o Hurkacz nas oitavas e o Sinner na semifinal. Portanto, falar que o Djokovic sempre é favorecido pelo sorteio é uma afirmação mentirosa. Além disso, sorte não leva nenhum jogador ao título de qualquer torneio que seja. É preciso jogar e ganhar os jogos.

João Silva
João Silva
4 meses atrás

Já já alguém fala que é plausível, rs.

Luiz Fabriciano
Luiz Fabriciano
4 meses atrás
Responder para  João Silva

João, como dito, a palavra PLAUSÍVEL ficou, mas seu autor, viajou…

Fernando Venezian
Fernando Venezian
4 meses atrás

Grande teste! Jogo muito complicado! Nole tá inteiraço, nem parece que operou o joelho! Impressionante

Rafael
Rafael
4 meses atrás

Rune não fará frente ao maior de todos. Ainda mais na grama. Djoko em 3 sets.

Marcelo Reis
Marcelo Reis
4 meses atrás

Na prática, Djoko só pegou sparring até agora. O torneio começa contra o Rune. Como ele costuma subir de nível quando precisa, torcerei que seja disputado e divertido.

Gilvan
Gilvan
4 meses atrás

Fim da linha para o sérvio. Vai esbarrar novamente no 1o tenista mais qualificado que encontrar na chave. Mais um next-gen cometerá o crime.

Paulo Almeida
Paulo Almeida
4 meses atrás
Responder para  Gilvan

Que precisou de 5 sets para vencer o poderoso Halys?

Gilvan
Gilvan
4 meses atrás
Responder para  Paulo Almeida

Quem é mais perigoso hoje no circuito? Halys ou Djokovic? É algo que precisamos nos perguntar.

Paulo Almeida
Paulo Almeida
4 meses atrás
Responder para  Gilvan

Djoko bateu o top 5 Medvedev na semana passada em sets diretos. Pode corrigir sua lista de que ele não venceu nenhum top 10 no ano.

Gilvan
Gilvan
4 meses atrás
Responder para  Paulo Almeida

Jogo treino? Vocês estão desesperados!

Paulo Almeida
Paulo Almeida
4 meses atrás
Responder para  Gilvan

Exibição. Ué, se valeu o Fonseca ter vencido o Popyrin, esse valeu mais ainda.

CCC
CCC
4 meses atrás
Responder para  Gilvan

Gilvan, o Djoko é n.º 2 por muito que tu não gostes. Paciência…

Carlos Alberto Ribeiro da Silv
Carlos Alberto Ribeiro da Silv
4 meses atrás
Responder para  Gilvan

A cada rodada a torcida de alguns comentaristas daqui pra queda do Djokovic vai para a rodada seguinte. Primeiro torciam pra ele não disputar o torneio, depois ia cair na primeira rodada, depois na segunda, depois na terceira e agora a torcida é para queda nas oitavas de final. É o que resta para os anti-Djokovic.

Federer eterno GOAT
Federer eterno GOAT
4 meses atrás

kkkkkkkkk até o popyrin dá sufoco agora… kkkkkkkkkk Acabou

Carlos Alberto Ribeiro da Silv
Carlos Alberto Ribeiro da Silv
4 meses atrás
Responder para  Federer eterno GOAT

Não importa se passou sufoco, o que conta é o resultado final. Aliás, afirmar que quem ganhou por 3 sets a 1 passou sufoco, acredito que é um exagero.

José Afonso
José Afonso
4 meses atrás
Responder para  Federer eterno GOAT

E o seu novo ídolo Beiçola não passou verdadeiro sufoco contra o fraco Tiafoe, precisando ir pro 5° set de virada? Kkkkk

Vera
Vera
4 meses atrás

Há alguns comentários que tem sido fácil pra Djokovic. Não vejo dessa forma. Mesmo tenistas acima de top 100, não E5 por acaso chegam a disputar torneio dessa grandeza e com certeza crescem no circuito. Não é pra menos. Deve- de esperar dos atletas indiferente de quem esteja do outro lado, Confiarem em si próprio e ao meu ver, Estão fazendo e oferecendo dificuldades. Djokovic tem se testado pra conhecer sua própria recuperação , seus e evolução. Torço pelo 8° Winbledon mas se não alcançar, normal. Nadal caiu na estreia pra Sverev , quem diria… e nem por isso seus feitos são ofuscados. Não são eternos. O fim chega pra todos, até pra Djokovic . . Más o que Djokovic vem fazendo aos 37 anos, é absurdo. Se não ganhar, continua como melhor atleta dos últimos tempos. Idemoooooo Nooleeeee!!!

Rodrigo
Rodrigo
4 meses atrás

Cada vez que venho aqui ver os comentários do tal Belarmino e o Sérgio Ribeiro, sempre me deparo com asneiras de viúvas secadoras do sérvio, engraçado que esses dois cidadãos só aparecem aqui, quando o Djokovic fracassa, o que é raro de se ver, chorem mais tietes, até porque o que vem desses dois cidadãos é só palavras tendenciosas, nada além disso

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.