Bad Homburg (Alemanha) – Um ano depois de ter conquistado o título de duplas do WTA de Bad Homburg, Ingrid Martins voltou ao torneio alemão em quadras de grama na condição de atual campeã, mas não repetiu o mesmo desempenho. Ingrid e a russa Irina Khromacheva foram superadas neste domingo pela cazaque Anna Danilina e a chinesa Yifan Xu com parciais de 6/4 e 7/5.
O evento subiu de categoria, passando de 250 para 500, o representa uma chave estará mais forte, mas com possibilidade somar mais pontos. Terceira melhor brasileira no ranking de duplas da WTA, ocupando atualmente o 59º lugar, Ingrid tinha 280 pontos a defender. Ela deverá sair do top 70 em 1º de julho.
Com apenas cinco vitórias na atual temporada do circuito e uma final de WTA 125 em Parma, Ingrid agora segue para Wimbledon. Ela formará uma parceria brasileira com Beatriz Haddad Maia no Grand Slam londrino, que começa daqui a oito dias. Bia e Ingrid jogaram juntas em Berlim e foram superadas em uma estreia muito equilibrada contra as chinesas Xinyu Wang e Saisai Zheng, que conquistaram o título.
O primeiro set da partida teve apenas uma quebra, conquistada por Danilina e Hu no sétimo game. Antes disso, a cazaque e a chinesa escaparam de três break-points no game de abertura. Em vantagem no placar, elas também conseguiram uma quebra no início do segundo set e abriram 3/1. Ingrid e Khromacheva chegaram a virar para 4/3 e estiveram a um game de fechar a parcial, quando lideravam para 5/4, mas as rivais confirmaram o saque e venceram os três últimos games da partida.
Está não engrena tbem.
Normal…Displicente como sempre…Perde como sempre…Matéria sobre ela fica até fácil para o editor do site…É só Copiar e Colar…kkk
A Bia Haddad e principalmente a Luisa Stefani deveriam ter jogado maios com a Ingrid, dali poderíamos ter 2 duplas femininas brasileiras nas Olimpíadas ; a Laura Pigossi nao consegue puxar a Ingrid porque o ranking dela também é baixo.