Genebra (Suíça) – Jogando juntos pela primeira vez na temporada, o mineiro Marcelo Melo e o gaúcho Rafael Matos não deram sorte no chaveamento do ATP 250 de Genebra. Ele terão pela frente na estreia o salvadorenho Marcelo Arevalo e o croata Mate Pavic, que chegam embalados após o vice em Roma.
Cabeças de chave número 3, Arevalo e Pavic enfrentam a dupla brasileira na primeira rodada e quem vencer medirá forças, nas quartas de final, com os austríacos Alexander Erler e Lucas Miedler ou com a parceria do britânico Julian Cash com o norte-americano Robert Galloway.
Quem chegar nas semifinais neste quadrante deverá ter pela frente os principais favoritos ao título na competição, o monegasco Hugo Nys e o polonês Jan Zielinski, que estreiam contra o indiano N. Sriam Balaji e o francês Nicolas Mahut. O equatoriano Gonzalo Escobar e o cazaque Alexander Nedovyesov correm por fora.
Na outra ponta da chave, os principais favoritos são o britânico Jamie Murray e o neozelandês Michael Venus, segunda melhor dupla do torneio. Seus rivais mais duros rumo à final devem ser os cabeças de chave 4, o alemão Andreas Mies e o britânico Neal Skupski, com quem cruzam só nas semifinais.
Next…
Azarados