Indian Wells (EUA) – A quinta-feira em Indian Wells será de rodada cheia pelas quartas de final para homens e mulheres, com a definição de semifinalistas nas duas chaves dos torneios de nível 1000.
A programação do Estádio 1 começa às 15h (de Brasília) com duas partidas femininas: A russa Anastasia Potapova enfrenta a ucraniana Marta Kostyuk. Potapova tem 2 a 0 no histórico. Na sequência, a número 1 do mundo Iga Swiatek encara a ex-líder do ranking Caroline Wozniacki. A polonesa venceu o único duelo anterior contra a dinamarquesa, ainda em 2019.
Já a partir das 19h, destaque para o grande duelo entre Alexander Zverev e Carlos Alcaraz. O alemão lidera o histórico por 5 a 3 e venceu as duas últimas contra o espanhol, no Finals do ano passado e no Australian Open em janeiro. O último jogo da quadra principal, às 22h, terá o ex-líder do ranking Daniil Medvedev contra Holger Rune. O histórico entre o russo e o dinamarquês está empatado por 1 a 1.
Já no Estádio 2, a programação começa com Jannik Sinner em quadra. Atual campeão do Australian Open e ainda invicto na temporada, o italiano enfrenta o tcheco Jiri Lehecka. Será o primeiro encontro em nível ATP, mas com uma vitória de Sinner no challenger de Ostrava em 2019. Na sequência, o norte-americano Tommy Paul enfrenta o norueguês Casper Ruud.
A número 3 do mundo Coco Gauff joga às 19h, contra a chinesa Yue Yuan, invicta há nove jogos nas últimas semanas. Na sequência, a grega Maria Sakkari encara a motivada norte-americana Emma Navarro, que já bateu Elina Svitolina e Aryna Sabalenka no torneio.
Estádio 1 – 15h
[28]Anastasia Potapova vs. [31]Marta Kostyuk (UCR)
[1]Iga Swiatek (POL) vs. [C]Caroline Wozniacki (DIN)
Não antes de 19h
[6]Alexander Zverev (ALE) vs. [2]Carlos Alcaraz (ESP)
Não antes de 22h
[4]Daniil Medvedev vs. [7]Holger Rune (DIN)
Estádio 2 – 15h
[32]Jiri Lehecka (TCH) vs. [3]Jannik Sinner (ITA)
Não antes de 16h30
[17]Tommy Paul (EUA) vs. [9]Casper Ruud (NOR)
Não antes de 19h
Yue Yuan (CHN) vs. [3]Coco Gauff (EUA)
Não antes de 22h
[9]Maria Sakkari (GRE) vs. [23]Emma Navarro (EUA)
MARTA KOSTYUK, a bela que é fera!!! A vantagem de acompanhar um jogo de Marta Kostyuk são as belezas… A beleza de seu jogo, a beleza de seu tênis, e de seus atributos físicos. Parabéns Marta Kostyuk !!!
Só jogaços! Torneio maravilhoso.
Ótimos confrontos, que vença o melhor!
Swiatek e Sinner favoritos ao título
Mesmo sem Nole e Rafa, o torneio tá incrível! Cada jogão!!!