Newport (EUA) – Quando criança, Roger Federer sonhava em levantar o troféu de Wimbledon. Neste episódio de “Road to Newport”, reviva a conquista de seu primeiro título do Grand Slam inglês, em 2003.
A série Road to Newport revisita os momentos marcantes que moldaram a lendária carreira de Federer, enquanto ele se aproxima de sua entrada no Hall da Fama Internacional do Tênis no próximo sábado.










Olha o físico do cara! Como era inferior ao de Alcaraz e do Nadal que neste ano já estava no profissional! É por isso que afirmo: Federer foi o melhor tenista que apareceu na Via Láctea. Porém teve uma carreira muito mal administrada na primeira metade dela. Era um tenista para atingir 30 slans com folga!