De Minaur fala do “casamento de cinema” com Boulter na Toscana

Foto: katiejulia_/ Instagram

Washington (EUA) – Alex de Minaur e Katie Boulter estão de volta às quadras, em Washington, poucas semanas após o casamento, celebrado em duas etapas. De Minaur, número 6 do ranking da ATP, é o atual campeão do ATP 500 e enfrentará Stefanos Tsitsipas em sua estreia nesta terça-feira.

Ao relembrar o casamento na Toscana, no início deste mês, logo após sua campanha até as oitavas de final em Wimbledon, De Minaur revelou que o casal aproveitou apenas uma lua de mel breve antes de voltar ao trabalho.
“Foi um momento incrível”, disse De Minaur à ATP Media em entrevista antes do torneio em Washington.

“Foi como o nosso próprio filminho. Conseguimos celebrar com a família e os amigos e ter uma lua de mel bem curta, de apenas dois dias. Depois, pegamos um voo para Washington, focamos novamente e voltamos a ser tenistas.”

De Minaur disse que está pronto para voltar à ação pela primeira vez desde a derrota nas oitavas de Wimbledon para Flavio Cobolli. “Pela dinâmica da temporada, voltamos ao trabalho, certo? Voltamos a ser tenistas. Dito isso, não acho que muita coisa tenha mudado pelo fato de eu estar casado. Acho que continua tudo como sempre. Estou definitivamente muito animado para começar.”

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

De Minaur tentará repetir a boa campanha na qual superou Alejandro Davidovich Fokina em final memorável no ano passado, salvando três match points para conquistar o título. Até agora nesta temporada, o australiano acumula um retrospecto de 27 vitórias e 14 derrotas, e busca dar continuidade a uma campanha sólida em 2026, que já lhe rendeu um título em Rotterdã, em fevereiro.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Newest
Oldest Most Voted

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.