Cé e Fullana param na estreia, parceira de Laura se retira por lesão

Gabriela Cé (Foto: Luiz Cândido/CBT)

Porto (Portugal) – Depois de passar pelo quali, a gaúcha Gabriela Cé foi eliminada na estreia da chave principal do ITF W75 do Porto, em quadras duras e cobertas. A canhota de 32 anos e 310ª do ranking perdeu por 7/5 e 6/4 para a lituana Justina Mikulskyte, 254ª colocada.

Pelo mesmo torneio, a paulista Ana Candiotto está nas quartas de final de duplas, ao lado da tcheca Michaela Bayerlova. Elas só precisaram disputar um game contra a espanhola Celia Cervino e a portuguesa Ana Filipa Santos, que se retiraram da competição. As próximas rivais serão as italianas Angelica Moratelli e Camilla Rosatello, principais cabeças de chave.

Também em quadras cobertas, a brasiliense Luiza Fullana caiu na primeira rodada do ITF W15 de Leimen, na Alemanha, superada pela dinamarquesa Rebecca Munk Mortensen por 6/2, 3/6 e 7/5. Fullana está nas quartas de final de duplas, ao lado da croata Iva Primorac Pavicic. Elas venceram as alemãs Georgina Groth e Julia Rennert por 2/6, 6/3 e 10-3. As próximas rivais serão a também anfitriã Victoria Pohle e a holandesa Charlotte Van Zonneveld.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Já no WTA 125 de Antália, em quadras de saibro na Turquia, a paulista Laura Pigossi deixou a chave de duplas após sua parceira, a eslovena Tamara Zidansek sofrer uma lesão no pé. Elas foram substituídas na chave pelas russas Anastasia Gasanova e Ekaterina Ovcharenko, que enfrentam a eslovena Veronika Erjavec e a húngara Panna Udvardy. Pigossi ainda disputará mais dois WTA 125 na mesma cidade nas próximas semanas.

Subscribe
Notificar
guest
3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Verridiana Filha
Verridiana Filha
5 meses atrás

nesse ritmo não sei onde vamos parar… ai ai ai meninas.

Jorge Luiz
Jorge Luiz
5 meses atrás

Fullana, Candioto começando o ano muito mal, terrível

everaldo
everaldo
5 meses atrás

dura fase do feminino em 2026

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.