Lima (Peru) – Cinco brasileiras estão na chave principal do ITF W15 de Lima, em quadras de saibro. A lista é liderada por Ana Candiotto, segunda cabeça de chave do torneio. Ela estreia contra a jamaicana Najah Dawson.
Em caso de vitória na estreia, Candiotto pode enfrentar a canadense Isabella Marton ou Sydney-Nicole Clarke, das Bahamas. A paulista de 21 anos tem outra brasileira em seu quadrante, Catarina Melleiro, que estreia contra a peruana Luciana Luna. Quem vencer pode desafiar a argentina Luciana Moyano, cabeça 6.
Do mesmo lado da chave, a paulista Júlia Konishi é a cabeça 5 e enfrenta a mexicana Katya Ramirez, vinda do quali. A vencedora pode enfrentar a britânica Vlada Kozak ou a norte-americana Maia Sung. O quadrante também conta com Nicole Giannini, que enfrenta a norte-americana Sydney Jara. A vencedora pode enfretar a alemã Marie Vogt, cabeça 3.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Já a jovem de 15 anos Beatriz Nahmias veio do quali e enfrenta a peruana Michela Castro. Em caso de vitória, ela pode desafiar a suíça Marie Mettraux, cabeça 4, ou a convidada local Leticia Bazan.
Bohrer joga em Daytona Beach
A catarinense Carolina Bohrer, de 18 anos, disputa o ITF W35 de Daytona Beach, em quadras de saibro nos Estados Unidos. Ela estreia contra a bósnia Ema Burgic, cabeça 7. A vencedora certamente enfrenta uma norte-americana, Abigail Rencheli ou Lexington Reed. O quadrante conta com a também anfitriã Vivian Wolff, principal cabeça de chave.









