Livas Damazio também vence e se junta a Guto e Victória no México

Livas Damazio (Foto: Marcello Zambrana/FFT)

Merida (México) – O Brasil terá três juvenis na segunda rodada do ITF J500 de Merida, em quadras de saibro no México. Após as boas estreias de Guto Miguel e Victória Barros na segunda-feira à noite, foi a vez de Livas Damazio também avançar na competição.

Livas, de apenas 15 anos e 188º do ranking, venceu o canadense Joshua Adamson por 7/6 (9-7) e 6/2. Esta foi sua terceira vitória seguida, depois de ter passado pelo norte-americano Alexander Farias e o guatemalteco Harold Hidalgo durante o quali. Seu próximo adversário será o norte-americano Ryan Cozad, cabeça 14 do torneio e 44º do ranking.

Também estão definidos os rivais dos outros dois brasileiros na segunda rodada. Guto Miguel, terceiro cabeça de chave e 14º do mundo, enfrenta o norte-americano Carel Ngounoue, 112º do ranking. Já Victória Barros, quarta favorita e 16ª do ranking, enfrenta a canadense Andrea Cabio, 215ª colocada.

Juvenis também atuam na América do Sul

Quatro brasileiros estão na segunda rodada do ITF J100 de Chiclayo, em quadras de saibro no Peru. O gaúcho Pedro Dietrich é o principal cabeça de chave e enfrenta o equatoriano Adrian Maldonado. Além dele, Henrique Queiroz enfrenta o argentino Francisco Millan, enquanto Guilherme Renner enfrenta o peruano Franco D’avila. Na chave feminina, Beatriz Nahmias encara a peruana Araceli Munayco.

Já no ITF J60 de Armenia, em quadras de saibro na Colômbia, Mateus Krebs enfrenta na segunda rodada o norte-americano Charles Minvielle. Já Fernando Cafure joga contra o colombiano Samuel Cardenas.

Também na América do Sul, o ITF J30 de Luque tem vários juvenis brasileiros na segunda rodada: Matheus Menegazzo, Thiago Santana, João Jardim Nogueira, Guilherme do Val, Helena Perrone, Mariana Ornellas, Kauany Rodrigues, Luiza Ninno, Manuela Banietti e Luiza Viesi.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Maurício
Maurício
43 minutos atrás

Boa vitória do Livas, torcendo para ele fazer boas campanhas nesse final do ano, pra quem sabe buscar o quali do AO Open JR.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.