Carol para na estreia em Buenos Aires, Laura joga nesta terça-feira

Carol Meligeni (Foto: Rafael Pignataro)

Buenos Aires (Argentina) – Primeira brasileira a jogar no WTA 125 de Buenos Aires, Carol Meligeni não passou da rodada de estreia. A número 3 do país e 236ª do ranking foi superada nesta segunda-feira pela húngara Panna Udvardy, cabeça 3 do torneio e 107ª colocada, que marcou um duplo 6/0 em 58 minutos de partida.

Este foi o quinto encontro entre Carol e Udvardy e a quarta vitória da húngara. A campineira retornou ao circuito na semana passada, no WTA 125 de Colina, no Chile, recuperada de lesão no adutor, que a havia afastado dos últimos torneios na América do Sul. Ela segue inscrita para o WTA 125 de Quito na semana que vem, onde encerra a temporada.

Durante a partida desta segunda-feira, Carol Meligeni teve muita dificuldade com o saque e fez apenas 26 dos 82 pontos jogados em seus games de serviço. E mesmo quando colocou o primeiro saque em quadra, venceu apenas 30% dos pontos. Além disso, a húngara sequer enfrentou break-points. Udvardy enfrentará a vencedora do duelo espanhol entre Sara Sorribes e Alicia Herrero.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

A estreia de Laura Pigossi só acontecerá na terça-feira às 10h (de Brasília). A paulistana de 31 anos e 194ª do ranking desafia a experiente norte-americana Varvara Lepchenko, canhota de 39 anos e 157ª colocada, em confronto inédito no circuito. Pigossi já foi campeã do torneio em 2023. Se vencer a estreia, ela pode enfrentar a polonesa Maja Chwalinska, cabeça 8, ou a italiana Jessica Pieri.

Subscribe
Notificar
guest
16 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Diego
Diego
3 meses atrás

É,o fantasma húngaro veio com tudo mesmo,sem dó nem piedade,que pneu

Fernando
Fernando
3 meses atrás

ah, mas aí é brincadeira hein….

Juca Silva
Juca Silva
3 meses atrás

Que massacre a Carol Meligeni levou !! – Foi surrada sem dó e piedade. Obs…O mais triste e desanimador é que está moça é a atual três do Brasil em simples. Pelo amor dos meus filhinhos !!!!!

Marcelo
Marcelo
3 meses atrás

Tragedia anunciada….. terrível…….

Jorge Luiz
Jorge Luiz
3 meses atrás

Bicicleta, que vergonha,Carol do céu

Verridiana Parmeggieri
Verridiana Parmeggieri
3 meses atrás

Jesus Amado que trauletada. Bicicleta. o nosso nível está pífio gente. que país é esse? do futebol não é (faz tempo). e do tênis apenas o Fonseca nos últimos 12 meses. o restante…. muito muito triste. somos a terceira divisão da América do Sul.

F.F.
F.F.
3 meses atrás

Para a surpresa de um total de 0 pessoas

Profeta do Kaos
Profeta do Kaos
3 meses atrás

Pneu duplo, caramba!
Vou de bike …

Última edição 3 meses atrás by Profeta do Kaos
Marco
Marco
3 meses atrás

Aí é loucura. Bicicleta… muito abaixo a carol. Não tem nível pra WTA ( torneios relevantes)

Samuel, o Samuca
Samuel, o Samuca
3 meses atrás

Será que está lesionada???

F.F.
F.F.
3 meses atrás

Meu Deus Rodrigues Alves….
Melhor encerrar a temporada

DENNIS SILVA
DENNIS SILVA
3 meses atrás

Ganhou uma bicicleta de Natal.

Refaelov
Refaelov
3 meses atrás

Cacilds! Bicicleta desmoralizante..

DENNIS SILVA
DENNIS SILVA
3 meses atrás

Wta 125 está muito acima do seu jogo. Pelo ranking sempre vai enfrentar jogadoras bem melhores na primeira rodada.

Marcus Dantas
Marcus Dantas
3 meses atrás

Aquela pedida pra encerrar o ano e ir cuidar do blog zzzz

Rodrigo
Rodrigo
3 meses atrás

Não sei qual foi a maior vergonha. Perder pra Nana no SP open ou esse duplo 6 X 0

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.