Rybakina contesta afirmação de Shriver: “Nunca veio falar comigo”

Foto: Jimmie48/WTA

Riad (Arábia Saudita) – Parceira histórica de duplas de Martina Navratilova, a norte-americana Pam Shriver, que foi abusada pelo próprio treinador no início da carreira, criticou a postura da cazaque Elena Rybakina na premiação do WTA Finals, se negando a posar para a foto com CEO da WTA, Portia Archer.

A campeã invicta do Finals ficou sabendo das críticas e rebateu Shriver. “Eu conheço a história dela, é triste, mas isso não significa que outras jogadoras estejam enfrentando os mesmos problemas. Ela não me conhece, eu não a conheço”, afirmou Rybakina.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

“Entendo que Pam Shriver seja treinadora, mas ela nunca veio falar comigo e não acho correto que alguém faça comentários desse tipo. Principalmente sendo treinadora, comentarista, jornalista e assim por diante”, acrescentou a cazaque, que com o título do WTA Finals voltou ao top 5 no ranking da WTA.

Rybakina acredita ter sido injustiçada quando baniram seu namorado e treinador, Stefano Vukov, do circuito, acusado de abusos morais. Contudo, a cazaque nunca endossou as acusações, esteve ao lado de Vukov e o defendeu mesmo depois de ser punido.

Subscribe
Notificar
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Refaelov
Refaelov
3 horas atrás

Toda essa história é meio bizarra, o cara sofreu punições exclusivamente por supostas infrações cometidas contra a Rybakina e, ela mantém essa postura de firme defesa do cidadão o tempo todo.. essas provas contra o Vukov teriam q ser absolutamente incontestáveis pra justificar punições ao mesmo nesse cenário..

Última edição 3 horas atrás by Refaelov
Flávio
Flávio
2 horas atrás
Responder para  Refaelov

Eu não sei não, mas se ele for assim mesmo como falam aí a mulher de gelo, Ribakina,gosta de viver perigosamente, espero que ela não reclame depois.

Samuel, o Samuca
Samuel, o Samuca
1 hora atrás

Elena, não esquente sua cabeça. O passado dela não vai alterar o seu futuro que tem tudo para ser brilhante.
Bizarro foi comparar os ganhos financeiros das “Originals 9” com os da Rybakina que merece o prêmio graças ao seu talento e seu esforço.
Se ela não ganhace, a bolada ficaria com a Sabalenka. Se nenhuma delas fosse campeã, a grana ficaria com qualquer outra.
Aquelas pioneiras tem pouco a ver com a grana atual, afinal, basta ver que em todos os esportes a diferença do dinheiro daquela época é brutal, ou seja nada a ver com aquelas campeãs.
O que proporcionou a tremenda diferença é a conjuntura econômica, sem dúvida alguma.

Edu Martins
Edu Martins
1 hora atrás

Acho que já falei tudo e demais da outra vez, mas por que ela nunca diz então que é seu namorado como alguns falam? Qual seria o problema ela anunciar isso? Não pode ser romance isso! Eu não acho isso (se ela declarou finalmente isso em algum lugar eu não vi!), eu acho que ela tem uma certa dívida com ele, ela estava descascando batatas no passado quando ele a descobriu, foi isso que li, então ficou uma certa dependência (esperta) dele na vida dela, e ela ainda querendo demonstrar gratidão, não consigo achar outra explicação pra esse caso meio tóxico, mas que para os padrões russos, asiátícos pode não ser.

Agora sobre a Shriver, não tem como a Rybakina estar errada, não agiram correto e poderiam ter tornado o caso ainda mais perigoso do jeito que fizeram sem olhar mais ela como pessoa, se ele foi realmente essa ameaça toda, ou ter ouvido mais ela, como ela pontuou. O fato agora é que ele está de volta (sem beijos românticos) e a Rybakina voando baixo, se no futuro tiver uma reviravolta de novo saberemos e aí acho que a Rybakina vai ter a coragem que não teve antes, pois estará coberta de justificativas com o cara, esperando que ele não seja maluco de fazer algo, mas seria fácil ela comprar um carro blindado etc.

E mais, ela tirou fotos, entrevistas, fez tudo, foi só naquele momento chave que ela aproveitou para dar seu recado, não desamparou a WTA no evento!

Que ela continue jogando espetacularmente como foi, é o que mais interessa, uma verdadeira aula de mestra como o próprio site aqui pontuou, ela em dia na cabeça e físico, deixam sempre a Sabalenka, Iga, demais sem rumo! Segue o baile!

Última edição 1 hora atrás by Edu Martins

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.