Turim (Itália) – O espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos abriram o ATP Finals de 2025, neste domingo, derrotando os alemães Kevin Krawietz e Tim Puetz em três sets, com parciais de 6/4, 4/6 e 10-6
Eles ampliaram seu aproveitamento perfeito contra os atuais campeões do Finals, batendo Krawietz e Puetz pela quarta vez em quatro duelos. “É extremamente importante começar bem o torneio”, disse Granollers.
“No final, cada partida conta, cada set conta. Então, para nós, começar com uma vitória foi muito importante”, acrescentou o espanhol. Granollers e Zeballos fazem sua sexta aparição consecutiva no Finals, com 8 vitórias e 11 derrotas no total. Eles chegaram à final em 2023.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Em uma partida bastante parelha, ambas as parcerias salvaram oito dos nove break-points que enfrentaram, mas Granollers e Zeballos elevaram seu nível de forma magistral no match-tiebreak decisivo e levaram a melhor.
“Foi uma partida muito difícil, como já sabíamos, cada jogo aqui é como uma final, ainda mais contra uma dupla tão muito forte. Acho que uma das chaves foi sermos muito positivos no início do match-tiebreak depois de perder o segundo set”, disse Zeballos.











