Murcia (Espanha) – Carlos Alcaraz foi agraciado com o título de membro honorário da Real Sociedad Club de Campo de Murcia, onde começou a jogar tênis e deu início à sua carreira. O jovem de El Palmar, que com apenas 22 anos já conquistou 24 títulos da ATP, incluindo seis Grand Slam, recebeu a homenagem em cerimônia na qual expressou sua gratidão ao clube do qual é membro desde o nascimento.
O clube destacou o orgulho de ver Alcaraz representar os valores da instituição dentro e fora das quadras. A direção do clube manifestou a sua satisfação por ter Alcaraz como parte da grande família do clube, enfatizando a sua trajetória desportiva e a sua ligação pessoal com a instituição, onde o seu pai, Carlos Alcaraz González, dirige a escola de tênis há mais de três décadas.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Real Sociedad Club de Campo (@clubdecampomurcia)












Muita mídia e pouca ação. Cadê o poderoso Norrie?
Norrie venceu hoje e foi para semifinal do ATP 250 de Metz.
Deve fazer a final contra o jovem Tien (caso vença o torneio, ficará entre os 20 do mundo).
Enquanto isso, na Real Sociedad Club de Campo de Murcia, o jovem fenômeno do tênis, foi homenageado, um bom ídolo é sempre admirado, principalmente onde as raízes floresceram.
É tão bom quando nossos compatriotas nos perseguem para homenagear, reconhecendo uma ligação umbilical, entre o cidadão e seu povo.