Mahut acredita que Sinner esteja um pouco obcecado por Alcaraz

Foto: Darren Carroll/USTA

Paris (França) – O francês Nicolas Mahut colocou um ponto final em sua carreira como tenista profissional na semana passada, se despedindo do circuito no Masters 1000 de Paris, onde não passou da estreia na chave de duplas. Em entrevista ao Eurosport, ele falou sobre o momento do tênis e destacou a rivalidade entre Jannik Sinner e Carlos Alcaraz.

Para o veterano de 43 anos, o italiano está focado não apenas em melhorar, mas também preocupado demais com o espanhol. “Acho que ele ainda pode melhorar seu jogo, especialmente em certas áreas da quadra. Ouvindo seus comentários, não tenho dúvidas de que ele está um pouco obcecado com Alcaraz”, disse Mahut.

“Também não há dúvidas de que Jannik é o melhor jogador do mundo em quadras cobertas, e se ele mantiver essa forma, terá uma ótima chance de vencer também em Turim”, acrescentou o francês, que viu Sinner faturar o título em Paris e por isso aposta nele como favorito na disputa do Finals em sua casa.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Contudo, o francês acredita que o espanhol fechará a temporada como número 1 do mundo. “No entanto, não estou convencido de que Sinner terminará 2025 no topo do ranking da ATP, porque acho que Alcaraz conseguirá conquistar três títulos do ATP Finals”, observou Muahut.

Alcaraz não precisasse campeão do Finals para fechar 2025 no topo do ranking, podendo já garantir o número 1 se vencer seus três jogos na fase de grupos. Ele também assegura a liderança se vencer só um jogo na fase de grupos, desde que avance para as semifinais e depois vá até a final.

Subscribe
Notificar
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Duda
Duda
4 meses atrás

Pensaba que solo yo lo había notado.

¡No solo él, sino también los fans rivales!

Kkkkkkk

valmir da Silva batista
valmir da Silva batista
4 meses atrás

Deus do céu! Como se não bastasse Adriano Panacca ve sua verborragia oportunista outro dia, agora vem o outro que não tem o que fazer e se coloca a reboque dos que proporcionam audiência ao tênis, no caso, um tal de Nicolas Mahut, e mais uma vez, os alvos são Sinner e Alcaraz, obviamente, senão o coadjuvantizinho não aparece na mídia. Onde já se viu dizer que o italiano “está um pouco obsecado com Alcaraz”? A propósito, como “obsecado” pode ser precedido de “um pouco”, se o adjetivo já carrega, em sua acepção, a ideia de inteireza? Minha avaliação é que as mais de onze horas dentro de quadra num jogo realizado na idade da pedra, fez Nicolas Maruim ficar doente da cabeça, aliás, só mesmo assim para fazer sentido o seu arremedo de analogia…

valmir da Silva batista
valmir da Silva batista
4 meses atrás
Responder para  valmir da Silva batista

e* sua verborragia

Joselito
Joselito
4 meses atrás

“No entanto, não estou convencido de que Sinner terminará 2025 no topo do ranking da ATP, porque acho que Alcaraz conseguirá conquistar três títulos do ATP Finals”.
Não seria três jogos?

Luis
Luis
4 meses atrás
Responder para  Joselito

Isso mesmo

Tiago
Tiago
4 meses atrás

Obsecado nem tanto mais o mesmo já tinha dito iria a caça ao topo novamente prova disso conseguiu temporariamente se vai terminar o ano nele isso só tempo dirá!

Milton Córdova Junior
Milton Córdova Junior
4 meses atrás

Apenas para lembrar a diferença e abismo enorme entre Sinner e Alcaraz: Sinner tem em 2025 três meses de jogos a menos que Alcaraz.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.