Ibague (Colômbia) – O catarinense Bruno Fernandez está na final do ITF M15 de Ibague, em quadras de saibro na Colômbia. O jogador de 21 anos superou nesta quinta-feira o norte-americano Victor Lilov por 6/3, 5/7 e 6/0.
Em sua primeira final no circuito profissional, ele enfrenta o argentino Valerio Aboian, principal cabeça de chave e 639º do ranking, que venceu o compatriota Lucio Ratti por duplo 6/4. Ao longo da semana, Fernandez também venceu outros dois cabeças de chave, o argentino Ignacio Monzon e o colombiano Juan Sebastian Osorio.
Fernandez ocupa atualmente o 1.133º lugar do ranking, com 10 pontos na ATP, e tem como recorde pessoal a 1.065ª posição. O brasileiro também está na final de duplas, ao lado do argentino Mateo Del Pino. Eles venceram os também argentinos Valentin Basel e Lucio Ratti por 6/3 e 6/4 e decidem o título contra o colombiano Juan Sebastian Gomez e o chileno Daniel Nunez.
Daniel Silva para na semifinal de duplas em Lima
Também no saibro sul-americano, o paulista Daniel Dutra da Silva parou na semifinal de duplas do challenger de Lima. Daniel e o argentino Andrea Collarini foram superados pelo equatoriano Gonzalo Escobar e o mexicano Miguel Reyes-Varela, principais cabeças de chave, por 6/2 e 6/3.












Semana passada eu comentei que o Bruno Fernandez era muito ruim e essa semana ele faz final de simples e dupla, adorei
Não o conhecia. É egresso do College americano? Que ganhe ao menos uma final. Good luck!
Que bacana. Sua 1° final de ITF. Vai furar o TOP1000. É o 3° brasileiro da geração 2004 a fazer final de ITF, depois do Schiessl e do Luis Felipe Miguel