Holger Rune via IG :
“Keeping the rehab fun 😅🫶🏼”
Holger always finds a way to play tennis. Sitting on a chair, his leg stretched out, and let’s go 😂❤️
📹: @holgerrune2003 pic.twitter.com/YIXYQ5d3xY
— PrinceHolger (@PrinceHolger_) October 30, 2025
Gentofte (Dinamarca) – Menos de duas semanas depois de ter sofrido uma grave lesão no tendão de Aquiles, durante a semifinal do ATP 250 de Estocolmo, Holger Rune participou das primeiras sessões de treinos e divulgou as imagens para os fãs nas redes sociais. Sentado no fundo da quadra e ainda com o pé esquerdo apoiado, o dinamarquês executou alguns forehands e fez exercícios de precisão dos golpes.
Atual número 12 do mundo, Rune vencia a partida contra o francês Ugo Humbert por 6/4 e 2/2, quando foi repentinamente atingido por uma dor severa no tornozelo esquerdo no meio de um ponto. Ele imediatamente deixou a quadra com dor evidente e em lágrimas. “Acho que rompi meu tendão de Aquiles”, disse ao fisioterapeuta que entrou para examiná-lo. A lesão exige um longo período de recuperação e pode tirá-lo das competições por mais de seis meses.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
O dinamarquês se retirou daquele jogo e passou por cirurgia há dez dias, em 21 de outubro. Ele encerrou a temporada com a marca de 36 vitórias e 22 derrotas, com um título conquistado no saibro de Barcelona em cima de Carlos Alcaraz.












Capaz de ainda ganhar de mim
Isso não é novidade. Thomaz Mister, na véspera da final do Miami Open, foi a um supermercado, e no estacionamento um carro prensou-lhe o joelho. Ficou recuperando por vários meses, treinamento exatamente como faz o Rune. Tem várias fotos dele sentado numa cadeira fazendo drills. E no seu retorno, jogou o ATP Guarujá, onde perdeu pro Luiz Mattar, mas depois voltou a jogar em grande estilo. Em 97, acho, perdeu pro Guga, depois de estar na frente no placar. Bons tempos!….
O acidente foi em 89, em Key Biscayne, atual Miami Open, e em 95, foi campeão em RG.