Paris (França) – Nesta quinta-feira, o francês Arthur Fils anunciou sua desistência oficial do Masters 1000 de Paris. Com sua ausência, o alemão Daniel Altmaier vai ganhar um lugar na chave principal.
Uma fratura da vértebra L5 nas costas se tornou um pesadelo para Fils e a razão pela qual ele esteve praticamente ausente no segundo semestre. Depois de Roland Garros, o francês disputou apenas um torneio.
A única aparição do atual número 30 do mundo foi no Masters 1000 de Toronto, onde passou pelo espanhol Pablo Carreño na estreia para depois cair diante do tcheco Jiri Lehecka.
Quem também pulou de Paris foi o norte-americano Tommy Paul, que deu lugar ao compatriota Marcos Giron. O próximo na lista de espera é o português Nuno Borges, seguido do húngaro Fabian Marozsan.













Masters de Paris sem prestígio nenhum… até francês tá deixando de lado. Uma pena, torneio já foi extremamente charmoso. Aliás, que saudades da antiga temporada de carpete…
Sugiro que releia o texto. A desistência do Fils é decorrente única e exclusivamente de uma grave lesão nas costas. O Masters de Paris é obrigatório para o top 30 do ranking.