Bublik: “Não tínhamos Carlos e Jannik em Xangai e nós falhamos”

Foto: Erste Bank Open

Viena (Áustria) – Sempre bem direto e sem medo de fazer afirmações contundentes, o cazaque Alexander Bublik criticou duramente os tenistas do topo do ranking, ele incluso, pela chance desperdiçada no Masters 1000 de Xangai, que não contou com o espanhol Carlos Alcaraz e viu o italiano Jannik Sinner sucumbir cedo por causa do físico.

“Acho que era uma forma fácil de ganhar um Masters 1000 e todos nós falhamos, não conseguimos estar suficientemente preparados”, comentou o cazaque em entrevista ao TennisTV em Viena, onde estreou com vitória no ATP 500 local, batendo o chileno Alejandro Tabilo por duplo 6/4.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Bublik destacou a grande campanha do campeão monegasco Valentin Vacherot. “Ele conseguiu, não sei quantos top 20 venceu, mas foram dois top 10 e venceu um Masters. E do outro lado estava Arthur (Rinderknech), que estava batendo todo mundo”, observou o atual número 16 do mundo.

“Então fica uma questão para nós: como que nós, que já ganhamos vários títulos, alguns com Masters 1000 e até Grand Slam no currículo, não fomos capazes de bater esses dois caras? Quando Carlos e Jannik não estavam lá, foi isso que aconteceu”, acrescentou Bublik, que nas oitavas de Viena terá pela frente o argentino Francisco Cerúndolo.

Subscribe
Notificar
guest
10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Robério
Robério
15 horas atrás

Onde falharam? Que soube aproveitar, aproveitou, e bem. Final inédita. Sabe lá quando terão outras chances. Humildade não faz mal a ninguém.

Realista
Realista
15 horas atrás

Pois é. Esses torneios da reta final do ano são um mar de oportunidades. Deveriam se preparar mais para esse momento. E teve o caso do João que nem jogou.

Oscar
Oscar
15 horas atrás

Quem tinha GS? Só Medvedev.

Reinaldo
Reinaldo
12 horas atrás
Responder para  Oscar

Djokovic.

Edu Martins
Edu Martins
13 horas atrás

Com todo respeito, geração que está devendo muito pra não dizer fraca, por isso o Nole com toda sua idade vai continuar dando trabalho pra eles, até onde der, e Carlos e Sinner até a primeira fatura pelo excesso de rítmo chegar, a justificativa de fim de ano ou condições em Xangai não cola muito, são muito jovens, cheio de energia, teriam que aguentar o baque, só que 20 anos não vão conseguir nunca se nada mudar no circuito, já tem gente passando por cirurgia !

Última edição 13 horas atrás by Edu Martins
Matheus
Matheus
12 horas atrás
Responder para  Edu Martins

O físico atleta de alta performance do Djokovic expirou além de se sobrepor mentalmente sob o adversário nos momentos importantes ele sempre superou também fisicamente em reallys intermináveis.

Sergio
Sergio
11 horas atrás

Esse Bublik é que não iria ganhar mesmo. Muito arrogante. Título em boas mãos do Vacherot.

José Agro
José Agro
8 horas atrás
Responder para  Sergio

Arrogante??? O Cara é uma figura, fala exatamente o que pensa, já disse que não consegue acompanhar os melhores do mundo em dedicação e empenho, se tem a coisa que ele não pode ser chamado é arrogante, cara que todos os tenistas gostam, elogia, brinca,mas é franco, não tem papas na língua

Mauricio
Mauricio
8 horas atrás
Responder para  José Agro

Hoje em dia qualquer um que não reze na cartilha dos mimizentos é arrogante. Ser autêntico, falar o que pensa é um crime

Mário
Mário
8 horas atrás
Responder para  Sergio

4 títulos nível ATP no ano, ganhou em todos os pisos, top 15 do mundo, mas bom mesmo é o grande Sérgio

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.