Venus não descarta competir nos Jogos de Los Angeles: “Nada é impossível”

Foto: Manuela Davies/USTA

Los Angeles (EUA) – Aos 45 anos, a norte-americana Venus Williams segue ainda com vontade de competir, tanto que no último US Open ela esteve em quadra nas três chaves que poderia: simples, duplas e duplas mistas

Em uma entrevista à Parade, ela deixou a porta aberta para continuar jogando competitivamente nos próximos anos e não descartou a possibilidade de disputar os Jogos Olímpicos de Los Angeles, que acontecem em 2028.

“Nada é impossível, mas eu teria que manter a motivação para ficar em quadra por tanto tempo, e veremos. Nada é impossível”, afirmou a mais velha das irmãs Williams.

Depois de sua eliminação do US Open, ela revelou que por causa da idade, já não se vê viajando muito e também não indo para tão longe e por isso não deverá mais jogar nesta temporada. Talvez até começando 2026 só depois da Austrália.

Venus tem uma carreira olímpica vitoriosa, com quatro medalhas de ouro e uma de prata. Ela foi três vezes campeã de duplas femininas com a irmã Serena (200, 2008 e 2012), campeã em simples (2000) e vice nas duplas mistas (2016).

Subscribe
Notificar
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Lucas Miranda Faria
Lucas Miranda Faria
2 meses atrás

Tem cabimento: uma coisa dessas?!?!

Sergio
Sergio
2 meses atrás

Acho excelente o bom exemplo da Venus. Que continue treinando e jogando o máximo e o melhor que puder. Embora eu acho que em 2028 ela vai estar com 48 anos e pode ser bem difícil ainda jogar a nível competitivo. Mas a Venus vem demonstrando que o impossível não existe.

Tavares
Tavares
2 meses atrás
Responder para  Sergio

Navratilova jogou Slams DE simples Com 48. E ganhou mistas com +50.
Tudo vai do querer!

Marcelo Krebs
Marcelo Krebs
2 meses atrás

Deixe espaço pra outras filha

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.