Maria Esther Bueno e brasileiras top 100 são homenageadas

Brasileiras Top 100 homenageadas no SP Open (Foto: Fotojump)

São Paulo (SP) – O SP Open homenageou nesta terça-feira a maior tenista brasileira de todos os tempos, Maria Esther Bueno, além das jogadoras do país que foram top 100 do ranking WTA.

Niege Dias, Teliana Pereira, Patrícia Medrado, Dadá Vieira, Gisele Miró, Vanessa Menga e Paula Gonçalves foram homenageadas na Quadra Central Maria Esther Bueno.

A cerimônia também oficializou o batismo da quadra central com o nome de Maria Esther Bueno e teve a presença de Pedro Bueno, sobrinho da campeã.

Subscribe
Notificar
guest
3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Haroldo
Haroldo
9 meses atrás

Parabéns as moças… são vitoriosas e merecem , sobre a MEB nem precisa comentar , lembrando que no presente e no futuro também temos outras guerreiras e vitoriosas

Rodrigo
Rodrigo
9 meses atrás

Linda homenagem a elas! Muito merecido!

Ronildo
Ronildo
9 meses atrás

Homenagem super legal!

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.