Reis já é o primeiro na lista de espera para o quali do US Open

João Lucas Reis (Foto: Luiz Cândido/CBT)

Nova York (EUA) – Está cada vez mais próxima a chance do pernambucano João Lucas Reis fazer sua estreia em um Grand Slam. Com a desistência do italiano Matteo Berrettini na chave principal do US Open e outras no quali, ele é agora o primeiro na lista de espera para a fase classificatória.

Ocupando atualmente a 241ª colocação no ranking da ATP, o pernambucano de 25 anos precisa de apenas mais uma desistência para conquistar sua vaga no quali do US Open. A disputa da fase qualificatória começa já na próxima segunda-feira.

Por enquanto, o carioca João Fonseca é o único brasileiro garantido na chave principal em Nova York, ao passo que o paranaense Thiago Wild e o cearense Thiago Monteiro são os dois representantes nacionais no quali, que pode ter a presença de Reis com apenas mais uma desistência nos próximos dias.

Subscribe
Notificar
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
Jorge Luiz
8 horas atrás

Na torcida por essa vaga

Afonso
Afonso
7 horas atrás

Espero que tenho achado uma passagem com preço em conta. Não quero o mau dos outros….. mas dessa vez vai ser por um bom motivo.
Não precisa nada sério, algo suficiente para ajudar já esta de bom tamanho hehehehe

André Borges
André Borges
6 horas atrás
Responder para  Afonso

R1 do qualy paga até uma executiva se vc quiser

Rodrigues
Rodrigues
6 horas atrás

Eu fico de queixo caído com o que esses jogadores fazem com seus calendários .
É óbvio que alguém vai acabar ficando de fora como 1o da lista de alternates .
Tomara que não seja o Reis . Mas ele fez muita força para se colocar no risco . Era favorito naquela semi final na Bolívia contra Roncadeli . Tomou a virada . Entrou em Lima na semana seguinte como cabeça 2 e tomou R1 . Foi pra França , entrou como cabeça 6 e tomou R1 para quali .
Uma vitória em qualquer um destes jogos é o cara já tinha entrado no US Open . Faltou e faltou muito o espírito faca na caveira .

Sidney
Sidney
2 horas atrás
Responder para  Rodrigues

Impressionante, cabeça de chave perdendo R1.

Thiago
Thiago
2 horas atrás
Responder para  Rodrigues

Sei. E as diversas vitórias que ele teve contra cabeças mais bem rankeados?

Tenis nesse nível é um pega pra capar mesmo. O suposto “favoritosmo” é colocado à prova o tempo todo.

Kario
Kario
4 horas atrás

Pensamento positivo pra esse q seria o grande feito da carreira desse guerreiro. Até agora. Ele pode ir mais longe. Boa sorte.

Nelson
Nelson
3 horas atrás

Torcendo muito por você, Reis. Bora bater toc toc toc na madeira…

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.