Zagreb (Croácia) – O croata Goran Ivanisevic não aceitou de braços cruzados as críticas do colega Patrick Mouratoglou após sua separação com Stefanos Tsitsipas. O francês afirmou que o croata não foi correto com o atleta e preferiu se eximir da culpa, jogando toda a responsabilidade sobre os ombros do grego.
“De alguma forma, sinto que ele está envergonhado dos resultados e quer se distanciar de Stefanos, dizendo: ‘Não sou eu, ele não está bem e a culpa é dele’. Esse comportamento é o oposto do que eu entendo por treinamento. Você pode falar sobre seu jogador publicamente, mas não pode jogá-lo aos lobos”, disse o francês em um vídeo no Instagram.
Ivanisevic reagiu e respondeu Mouratoglou em entrevista à ex-top 10 Anna Chakvetadze. “Falarei com ele quando o vir. Se ele tiver algum problema comigo, que me ligue e me diga o que pensa. Não vou sair por aí dizendo o que penso sobre ele. É melhor não dizer o que penso sobre ele, então vou ficar quieto por enquanto”, cutucou o croata.
“Ele sabe por que fez isso, mas nunca tive problemas com um colega técnico na minha vida. Os treinadores devem apoiar uns aos outros e não falar sobre outros treinadores na internet”, complementou Ivanisevic, deixando claro que não gostou nada da postura de Mouratoglou.
— Anna Chakvetadze (@achakv87) July 29, 2025
Anna Chakvetadze !
Faz muitos anos que não lia qualquer citação ao nome dela.
Parece que ela parou precocemente.
Não a reconheceria de jeito nenhum.
¿Fuiste poco ético y quieres cobrar ética? Ja ja…
Tai, gostaria de ver o Goran Ivanisevic como técnico do nosso querido João Fonseca, por uns 5 anos seguidos… claro, com o João mudando para a Europa. Ele precisa disso.
Patrick deveria ficar na dele pois não tá com essa bola toda. Tsitsipas continua em queda livre e o Goran não falou nada mais que a verdade. Pena que o grego já voltou para o papai técnico.
Só não entendi dele reclamando da postura de outro treinador sobre o trabalho dele… Dizendo que faltou ética…
Mas não foi essa mesma ética que faltou ao Goran em relação ao Tsitsipas?
“Quem com ferro fere, com ferro será ferido!”
Certa vez, uma pessoa me convidou para administrar a manutenção do seu carro.
Aceitei e fui fazer uma vistoria no mesmo. Vi dois pneus carecas e recomendei sua substituição imediata. O dono disse que não ia fazer.
Deixei meu cargo na mesma hora.
É bem por aí… Se não seguem as suas instruções, por que insistir? Não vai dar certo mesmo…