Rebeca é finalista no saibro alemão, Carol tenta quali em Palermo

Rebeca Pereira (Foto: João Pires)

Darmstadt (Alemanha) – Única brasileira na chave do ITF W35 de Darmstadt, no saibro alemão, a fluminense Rebeca Pereira garantiu vaga na final de duplas do torneio e busca o segundo título na temporada.

Rebeca e a chilena Fernanda Labrana venceram nesta sexta-feira a russa Ekaterina Maklakova e a francesa Diana Martynov por 6/7 (3-7), 6/2 e 11-9. As adversárias na final serão a suíça Chelsea Fontenel e a francesa Marie Mattel.

Aos 32 anos, Rebeca Pereira acumula 15 títulos profissionais de duplas no circuito. Os mais importantes foram dois torneios W60 na Polônia e na República Tcheca entre 2021 e 2022. Em junho, ela venceu um W35 em Yastad, na Suécia, ao lado da sérvia Katarina Jokic.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

A brasileira ocupa atualmente o 405º lugar no ranking entre as especialistas em duplas e ainda está distante de sua melhor marca, a 157ª posição, alcançada em julho de 2022. O torneio de duplas oferece 35 pontos no ranking para as campeãs, que dividem um prêmio de US$ 1.762. As vices somam 23 pontos e dividem US$ 895.

Carol Meligeni estreia sábado em Palermo

A campineira Carol Meligeni vai disputar o quali para o WTA 125 de Palermo, no saibro italiano. Atual número 3 do Brasil e 238ª do mundo, Carol estreia neste sábado contra a italiana de 18 anos Anastasia Bertacchi. Se vencer, pode enfrentar a espanhola Carlota Martinez Cirez ou a russa Amina Anshba em busca de uma vaga na chave principal.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo A.
Paulo A.
1 hora atrás

Guerreiras! Boa sorte.

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.