Jabeur faz pausa por tempo indefinido e desiste de vir ao SP Open

Foto: Jimmie48/WTA

São Paulo (SP) – A tunisiana Ons Jabeur está passando por um período complicado, com sucessivos problemas físicos que a impedem de conseguir uma boa sequência no circuito. Após a desistência no meio de sua partida de estreia em Wimbledon, ela decidiu tirar um tempo para recuperar a felicidade e a confiança e não virá para a disputa do SP Open.

“Lamento anunciar que não vou poder ir para São Paulo e competir lá neste ano. Eu realmente queira ir e conhecer meus fãs brasileiros, que sempre são incríveis e os encontro em todos os lugares do mundo. Espero poder ir em outro momento e estar com vocês. Agradeço o seu apoio e a compreensão”, disse a tunisiana em vídeo publicado nas redes sociais do torneio.

Em suas contas nas redes sociais, Jabeur falou um pouco mais sobre seu momento no circuito e as motivações que a levaram a tomar este caminho. “Nos últimos dois anos, trabalhei duro, lutei contra lesões e enfrentei muitos outros desafios. Mas, no fundo, já faz um tempo que não me sinto verdadeiramente feliz em quadra”, declarou a tenista de 30 anos.

“O tênis é um esporte lindo, mas agora sinto que é hora de dar um passo para trás e me colocar em primeiro lugar: respirar, me curar e redescobrir a alegria de viver. Obrigada a todos os meus fãs pela compreensão. Seu apoio e amor significam tudo para mim. Levo isso comigo para sempre. Mesmo longe das quadras, continuarei próxima e conectada de diferentes maneiras e compartilharei essa jornada com todos vocês”, finalizou.

Subscribe
Notificar
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Samuel, o Samuca
Samuel, o Samuca
10 horas atrás

Seja feliz e volte logo!!!

Ana
Ana
9 horas atrás

que pena… bom, nem tinha conseguido comprar ingresso pro torneio mesmo…

Reinaldo de Moura Pereira
Reinaldo de Moura Pereira
7 horas atrás

Você vencerá más está etapa da sua vida seja forte Deus está contigo.

Geraldo
Geraldo
7 horas atrás

Grande baixa para o torneio, mas a saude sempre em primeiro lugar seja fisica seja mental. Que tenha uma boa recuperação

André Borges
André Borges
5 horas atrás

Muito ruim que tantas tenistas tenham que se afastar para cuidar da saúde mental, mas ao mesmo tempo que bom que muitas estão podendo e conseguindo priorizar a saúde e deixando o jogo em segundo plano.

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.