O site espanhol Hola confirmou nesta quinta-feira que a espanhola Paula Badosa, nona colocada do ranking mundial no circuito feminino, e o grego Stefano Tsitsipas, 26º no masculino, decidiram terminar “definitivamente” a relação pessoal que cultivavam há aproximadamente dois anos, em parte por problemas dentro das quadras.
Segundo fontes do veículo, após ambos serem eliminados na primeira rodada de Wimbledon, “tudo se acumulou” e “fantasmas do passado” retornaram, principalmente os problemas com lesões, “e isso afetou a relação”. Foi uma separação “saudável”, sem a influência de terceiros ou familiares, e os dois “lutaram para seguir com a relação, mas acabou não sendo possível”. Foi uma ruptura “entre adultos que se gostam muito e tomaram uma decisão madura”.
No top 10, ou pelo menos ao redor dele, durante muitos e muitos anos, Tsitsipas, que chegou a ser terceiro do ranking, caiu da oitava posição no começo de abril para a 26ª, após abandonar o ATP 500 de Barcelona por lesão nas quartas de final e sofrer derrotas precoces em Madri, Roma, Roland Garros e Halle.
Um problema nas costas o levou a se retirar da primeira rodada de Wimbledon na última segunda-feira, quando estava perdendo por 2 a 0 para o qualifier francês Valentin Royer. Após a partida, afirmou que estava “travando muitas guerras” e não sabia por que sentia o corpo tão frágil nos últimos 18 meses. Chegou até a dizer que, se o cenário não mudasse, não fazia sentido continuar competindo.
Semifinalista do Aberto da Austrália no começo do ano, Badosa foi eliminada pela tenista local Katie Boulter, 43ª do mundo. Ela havia abandonado as quartas de final do WTA de Berlim, seu último torneio antes de Wimbledon, também por causa de uma lesão e não conseguiu emplacar três vitórias seguidas desde aquela campanha em Melbourne.
Notícia com cara de ser a melhor notícia para os dois.
Migo ,finalmente o Tsitsipas com cara de surfista que eu adoro rsrs, então se tocou ,né, pois a folgada Badosa estava arruinando a sua carreira.
que comentário bobo ,né Vicentina..
Na verdade me parece mais o contrário… rsrs
Tsitsi não tá jogando porcaria nenhuma, e agora perde a namorada que é uma das mais bonitas do circuito. Semana que vem vai vir a noticia que Tsitsipas se suicidou… Brincadeiras a parte. Sorte no amor azar no jogo? Será que vai se concentrar e voltar a jogar no nivel top 5, ou top 10?
Cara, eu não sei, mas vejo que a Badosa prejudica mais a carreira do grego do que ele a dela. Espero que ambos sigam o seu bom caminho e reajam na carreira.
vc “vê” ???….. barbaridade tché , vc deve ter visão raios X e de longo alcance , quanta presunção mais , cabe em vc ?
Cara, então é o que parece.
Grande perda para o grego… difícil arrumar uma melhor.
Eu acho que o problema é outro: Djokovic e Alcaraz destruíram o mental dele. Ele cansou de ser surrado pelos dois e perdeu totalmente a confiança. Tem que reformular tudo, fez bem em contratar o Ivanisevic… mas perder a Badosa não deve ser fácil.
Que pena, parecia uma combinação perfeita, Grécia & Espanha, uniam as duas pontas do mediterrâneo!