Rune: “Em condições normais, venceria Jarry em 9 de 10 duelos”

Embed from Getty Images

Londres (Inglaterra) – Eliminado na estreia de Wimbledon, nesta segunda-feira, surpreendido pelo chileno Nicolas Jarry, o dinamarquês Holger Rune não fez questão alguma de um discurso mais polido na entrevista coletiva depois da derrota e afirmou que o problema físico que teve no joelho foi crucial para o resultado final da partida.

“Com todo o respeito ao Nicolas Jarry, se eu jogasse em condições normais, o venceria nove em cada dez duelos. Obviamente, não foi fácil para mim hoje com o meu joelho. Mas sim, também não joguei tão bem”, disparou Rune que nunca havia perdido em Grand Slam para um rival com ranking tão baixo como o atual de Jarry (143º)

“Acho que comecei bem a partida, jogando bem. Depois, o terceiro set foi um pouco azarado. No quarto set, comecei a sentir o joelho e recebi atendimento médico. Daquele momento em diante, nunca mais consegui sacar e bater o backhand como nos dois primeiros sets”, falou o dinamarquês, que levou a virada com parciais de 4/6, 4/6, 7/5, 6/3 e 6/4

Rune contou que já teve esse problema antes, e acredita que o fato de ter que abaixar bastante para jogar na grama pode ter sido a causa de tudo. “Obviamente não esperava que voltasse, mas pode acontecer. Vamos ver. Vou verificar agora com o médico e o fisioterapeuta e tomar uma decisão. É algo que já tive antes, então precisamos verificar com os médicos”, finalizou.

Subscribe
Notificar
guest
30 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
25 GS
25 GS
17 horas atrás

Rune, o dia que você tiver um pouco mais de humildade, você será top 3, enquanto esse dia não chega a tua língua é o chicote do seu corpo.

Michael Anderson Silva
Michael Anderson Silva
15 horas atrás
Responder para  25 GS

Pra ser top 3 ele precisa treinar mais, jogar melhor… Agora, pra ser um ser humano melhor, aí sim ele precisa de mais humildade.

Luiz Otavio
Luiz Otavio
17 horas atrás

Este ai que já falou sobre um big 3 com ele?!? Cada dia mais uma falácia…

Ana
Ana
16 horas atrás

Quanta arrogância…

F.F.
F.F.
16 horas atrás

Não disse nada de anormal
E venceria mesmo….9 em 10

Rene
Rene
16 horas atrás
Responder para  F.F.

Cara e muita arrogância falar assim de um jogador que já foi 15 no ranking e caiu tanto por causa de uma lesão alem demais eu na vi o Runer ser afetado pela lesão e si Jarry melhorar seu jogo disparou 31 aces contra 7 de Runer

Kario
Kario
14 horas atrás
Responder para  F.F.

E vc ainda defende ele? Rapaz, q corajoso…

Marcos Souza
Marcos Souza
16 horas atrás

Que cara patético!

Ângela Amélia
Ângela Amélia
16 horas atrás

Uma pena… espero que o Rune se recupere, para formar um grande Big 3 ao lado de Sinner e Alcaraz

eduspacca
eduspacca
15 horas atrás
Responder para  Ângela Amélia

Aí você acorda…..

Marcus Henrique
Marcus Henrique
12 horas atrás
Responder para  Ângela Amélia

Sim, Rune vai se recuperar. No dia em que o saci-pererê aparecer com as duas pernas.

Esse sujeito precisa urgentemente de um tratamento psicológico pra tomar um choque de realidade. E quem apoia posturas assim de tenistas, também poderia pegar carona numa boa psicoterapia…

Marcos RJ
Marcos RJ
15 horas atrás

Imaturo.

Jonas
Jonas
15 horas atrás

Pronto, virei hater do Rune.

Kario
Kario
14 horas atrás
Responder para  Jonas

Bem-vindo ao clube.

Kario
Kario
15 horas atrás

Esse é o chato numero um. É a Ostapenko do masculino. Bom pra gente torcer sempre contra e fazer a festa quando é eliminado. Foi esse daí q rasgou os posters do Nadal. Ah, então é ele mesmo. Não tem salvação pra ele.

Última edição 15 horas atrás by Kario
Marcus Henrique
Marcus Henrique
12 horas atrás
Responder para  Kario

Rasgou pôster do Nadal, e levou ferro do Monteiro em plena Europa. Mas se acha um top 3 do tênis atual.

Kirgyos também se acha top do tênis mundial. Coincidência?

Sergio
Sergio
10 horas atrás
Responder para  Marcus Henrique

Se juntar os dois dá para fazer um show: põe quem os dois num circo e pede várias declarações de ambos. Ganha quem for o mais arrogante, o mais perdedor e o mais ridículo. O público escolhe.

Lucas F.
Lucas F.
14 horas atrás

Esse se acha hein…

Gusmão
Gusmão
14 horas atrás

Fala muito.
Ele é Alcaraz usam o truque da gritaria para intimidar os adversários.
Luz em um Challenger passado, estava batendo um dois, estava na frente, mais foi absolvido pela gritaria e abaixou a guarda, por isso perdeu.
Ele Rune não engana só tem correria e gritaria, não tem condições de se manter na ponta.

F.F.
F.F.
13 horas atrás
Responder para  Gusmão

Verdade
O Rune ganhou do Orlandao na gritaria
É cada uma

Marcus Henrique
Marcus Henrique
12 horas atrás
Responder para  F.F.

Não. O Rune venceu o Orlandão por causa do apoio incondicional de olavistas como você.

É cada uma que temos de ler de passadores de pano dos States…

Realista
Realista
13 horas atrás

Eu hein… que mundo doido! Falar a verdade todo mundo se sente ofendido… Nossos pais, avôs e demais descendentes teriam vergonha dessa geração de pessoas de “palavras machucam “.

Fernando S P
Fernando S P
7 horas atrás
Responder para  Realista

Queria entender melhor o contexto em que ele disse isso — se foi provocado por um jornalista, por exemplo. Do jeito que está na matéria, ele foi um tremendo “loser” e a declaração era totalmente desnecessária.

Realista
Realista
22 minutos atrás
Responder para  Fernando S P

Acho que foi uma coisa do calor do momento. Mas ele não quis ofender, apenas quis justificar o desempenho dele sem pensar no outro.
E sobre os comentadores, veja que interessante… A quantidade de pessoas reprovando a conduta é um reflexo do que o Brasil se tornou, com a censura cada vez mais enraizada no modus operandi da população a ponto de defenderem a censura.

NFdS
NFdS
12 horas atrás

Humildade teu nome é Holger Rune!

Realista
Realista
11 horas atrás

Ele falou a verdade. Há algum problema nisso?
É triste ver que as pessoas preferem viver na ilusão de uma doce mentira do que a verdade amarga.

Maurício
Maurício
11 horas atrás
Responder para  Realista

Se tiver 5 duelos entre os dois Jarry ganha no mínimo 2
Ilusão é achar que o Rune é um grande jogador

Romerio
Romerio
2 horas atrás
Responder para  Maurício

Não. Vc tá enganado. Aí, na vdd foi uma zebra mesmo. Jarry não está no nível de Rune, tem que provar. Rune se afastou de alguns torneios antes de Wimbledon por conta da lesão. É porque ele é chato mesmo, não gosto dele, mas ele é bem melhor que Jarry atual.

Sergio
Sergio
10 horas atrás
Responder para  Realista

Pois é. Então vamos a mais uma “verdade”: a sua realidade é a mais ridícula do site.

Gustavo
Gustavo
18 minutos atrás
Responder para  Realista

Só vai ser verdade quando botarem os dois pra jogar 10 jogos e ele ganhar 9. Até lá é só uma declaração arrogante, de um cara que não sabe perder.

Tênis é um contra o outro na quadra, e vai ganhar quem jogar melhor. Senão, cancela o torneio e entrega o troféu pro Sinner ou pro Alcaraz que vão ser favoritos contra todos os outros que forem jogar.

Perdeu? Vai na entrevista, fala que não jogou seu melhor jogo, o adversário teve os méritos e se realmente acredita que venceria 9 de 10, na próxima vez que jogar contra ele, ou contra um cara do mesmo nível, vc passa o trator em cima.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.