Bencic não se recupera de lesão e está fora de Roland Garros

Foto: Jimmie48/WTA

Paris (França) – A suíça Belinda Bencic está fora da disputa de Roland Garros. Ela havia se retirado da partida contra Maria Sakkari na estreia do WTA 1000 de Roma por uma lesão no ombro direito e relatou nas redes sociais que ainda não está totalmente recuperada. Com isso, mantém o foco na temporada de grama.

“Dois dias atrás, durante um treino, eu agravei a minha lesão no braço, que já havia causado a desistência em Roma”, escreveu Bencic. “A boa notícia e que, depois de duas semanas de repouso, eu estarei totalmente recuperada. Farei o possível para acelerar o processo e vejo vocês em breve, na temporada de grama”.

Ex-número 4 do mundo e campeã olímpica em Tóquio, Bencic se tornou mãe no ano passado e retornou ao circuito profissional no fim de 2024. A suíça de 27 anos tem conseguido bons resultados nessa volta às competições, com destaque para as oitavas do Australian Open e o título em Abu Dhabi. Ela venceu 21 jogos na temporada e perdeu 9.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Bencic estrearia em Paris contra a cazaque Elena Rybakina, número 12 do mundo, que agora enfrenta a argentina vinda do quali Julia Riera. Já a norte-americana Taylor Townsend conseguiu vaga de lucky-loser e estreia contra a italiana Elisabetta Cocciaretto.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.