Murray já tem nova ocupação após encerrar parceria com Djokovic

Foto: Katelyn Mulcahy/BNP Paribas Open

Londres (Inglaterra) – Pouco depois de se separar do sérvio Novak Djokovic, o britânico Andy Murray já tem um novo projeto e não é no tênis. Ele se tornou sócio da empresa de investimentos “Redrice Ventures”, que atua com capitais de risco. Aos 38 anos, o ex-número 1 agora levará sua ética de trabalho e determinação para ter sucesso para seu novo emprego.

“Meu plano sempre foi dedicar mais tempo aos meus outros interesses comerciais quando eu parasse de jogar tênis. Estou gostando de começar a trabalhar em alguns desses projetos agora. É sempre difícil me desligar de um esporte como o tênis, que tomou tanto do meu tempo se não tiver nada para preencher essa lacuna”, disse ao Sunday Times.

Menos de seis meses após encerrar a carreira de jogador, Murray foi contratado como treinador por seu antigo rival Djokovic e o acompanhou no Aberto da Austrália no início do ano. Depois de alguns meses, os dois se separaram e agora o britânico segue sua vida, garantindo que não há ressentimentos sobre o fim da parceria com o sérvio.

“Agradeço a Novak pela incrível oportunidade de trabalhar com ele e sua equipe, pelo trabalho árduo nos últimos seis meses. Desejo a Novak tudo de bom para o resto da temporada”, afirmou o escocês, que sentou-se pela última vez no box de Djokovic no Masters de Madri, no final de abril. Os dois não conseguiram ganhar um título juntos.

Subscribe
Notificar
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Gilvan
Gilvan
5 horas atrás

Murray teve visão ao pular fora dessa barca furada. Seria puxado para a lama junto com seu antigo patrão.

Gustavo
Gustavo
5 horas atrás

Esse poderia ser o novo treinador do Fonseca.

Renato
Renato
1 hora atrás
Responder para  Gustavo

Acho que seria realmente bom para o Fonseca.

Palíndromo
Palíndromo
4 horas atrás

“Neste momento, não preciso de um treinador. Não preciso me apressar em nada. Me sinto confortável com as pessoas ao meu redor para os próximos torneios, e veremos o que acontece.”

O Djokovic está perdidinho em sua autossuficiência. A falta que faz ter críticos ao seu redor. Quando você só recebe elogios e tapinhas nas costas, perde contato com a realidade.

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.