Kursumlijska Banja (Sérvia) – A jovem paulista Ana Candiotto está na final de duplas do ITF W15 de Kursumlijska Banja, em quadras de saibro na Sérvia. A brasileira venceu dois jogos nesta sexta-feira, ao lado da argentina Justina Gonzalez.
Candiotto e Gonzalez passaram nas quartas pela montenegrina Stasa Bulatovic e a sérvia Draginja Vukovic por duplo 6/3. Horas depois, superaram a eslovena Ela Nala Milic e a montenegrina Tea Nikcevic por 6/3 e 6/4.
Aos 21 anos, Candiotto ocupa o 379º lugar do ranking de duplas e tem como recorde pessoal a 284ª posição. Ela tem 11 títulos de duplas no circuito profissional e busca a primeira conquista na temporada. As adversárias na final são a suíça Alina Granwehr e a holandesa Madelief Hageman.
Brasileiros decidem título na Tunísia
A parceria nacional formada pelo brasiliense Gilbert Klier e o paulista Igor Marcondes está na final do ITF M15 de Monastir, em quadras duras na Tunísia. Os brasileiros venceram nesta sexta-feira os russos Roman Kharlamov e Maxim Zhukov por 6/1 e 6/4.
Canhoto de 27 anos, Marcondes tem 16 títulos de duplas no circuito profissional. Klier, de 24 anos, busca seu sétimo título. Os adversários na final serão o alemão Nino Ehrenschneider e o francês Raphael Perot.
Boa sorte brasucas, Candioto tem que evoluir nas simples